18 de julho de 2010

Feira e Convenção Baiana de Supermercados

A SUPERBAHIA 2010 - Feira e Convenção Baiana de Supermercados, Atacados e Distribuidores, será realizada no período de 19 a 21 de julho de 2010, no Centro de Convenções da Bahia.

Esse evento é uma realização da ABASE - Associação Bahiana de Supermercados, em parceria com a ASDAB - Associação dos Distribuidores e Atacadistas da Bahia e com o SINDSUPER - Sindicato dos Supermercados e Atacados de Auto Serviço do Estado da Bahia e reunirá fornecedores e empresas do comércio varejista de auto-serviço de todo o Brasil.

O evento promoverá acessos às mais recentes tecnologias, produtos, equipamentos e serviços de praticamente todos os nichos ligados ao setor varejista. Como grande diferencial da SUPERBAHIA 2010, podemos destacar o bloco de eventos paralelos, criado especialmente para permitir aos profissionais da área a troca de informações, conhecimentos e reciclagem.

O objetivo primordial deste evento é a geração de negócios, o qual indubitavelmente será atingido plenamente, pela presença de expositores de grandes marcas, além dos milhares de visitantes que se farão presentes.

A estimativa de público é de 10.000 participantes, entre Supermercadistas dos Estados da Bahia e Sergipe, Atacadistas, Distribuidores, Proprietários de: Delicatessen, Padarias, Lojas de Conveniência, Restaurantes, Hotéis e Representantes Comerciais.

Serão realizados eventos paralelos como: Palestras e Rodadas de Negócios.

E os segmentos participantes são: Alimentos, Automação/Gestão, Bazar, Bebidas, Equipamentos Leves e Pesados, FLV, Higiene/Beleza, Higiene/Limpeza, Imprensa, Pet Shop, Serviços Financeiros, Suprimentos, entre outros.

Maiores Informações:

(71) 3444-2888 ou superbahia@abase-ba.org.br

Fonte e foto: www.abase-ba.org.br

0 Participações: