22 de julho de 2010

Embelleze lança Novex Ração Humana Capilar

Ações abrangem desde os PDV até as mídias sociais

Atualmente o conceito de ração humana é amplamente difundido e reconhecido por todos devido aos benefícios que este suplemento natural traz para a saúde do corpo humano. Por isso, a Embelleze, uma empresa que está em constante busca de inovações e novidades que possam trazer ainda mais saúde e beleza para os cabelos, mais uma vez inova e lança o Novex Ração Humana Capilar, creme de tratamento ultraprofundo para a nutrição dos fios.

Para o Novex Ração Humana Capilar estão previstas ações de PDV em todo o país, anúncios nas principais revistas femininas, de página simples e dupla, e com sachê para experimentação do produto, além de promoções exclusivas nas mídias sociais (Orkut, Twitter, Facebook e YouTube).

”Como estamos criando um novo conceito no mercado, o lançamento foi intenso em termos de divulgação para profissionais de beleza e formadores de opinião. As ações em mídias sociais complementam esse trabalho, porque através delas as consumidoras passam a gerar conteúdo sobre a marca, potencializando assim o ‘boca a boca’, que divulga o novo conceito e gera desejo pelo Novex Ração Humana Capilar”, comenta Ana Clara Stanislauskas, gestora da marca Novex.

Além do trabalho em novas mídias, no segundo semestre a Embelleze realiza com a marca Novex o maior investimento em mídia tradicional já realizado pela marca. Serão milhares de inserções do filme de Novex impactando diversas vezes as consumidoras, apresentando também o lançamento.


Com o lançamento do Novex Ração Humana Capilar, que já está disponível nos principais pontos de venda em todo país, a Embelleze planeja aumentar ainda mais a sua participação no mercado e manter a liderança neste segmento. “A expectativa é que esse ano a família Novex tenha um crescimento de 35% nas vendas em relação a 2009 e que o Novex Ração Humana Capilar fique entre os dez mais vendidos da família”, projeta o gestor do Centro de Experiência do Consumidor da Embelleze, Gabriel Caldas.

A família Novex triplicou suas vendas nos últimos dois anos e lidera o mercado nacional no segmento tratamento, tendo conquistado mais de 2 milhões de lares em 2009 (Fonte: Nielsen Nov/Dez 09 – Share Valor). Além disso, Novex é a marca mais vendida do segmento tratamento (Fonte: Nielsen Mar/Abr’10 – Share Valor). O crescimento se deve aos lançamentos, sempre muito inovadores e tecnológicos, que a marca realiza. A cada lançamento de Novex o mercado de cremes de tratamento se movimenta, pois a marca trabalha sempre criando novos conceitos e ditando tendências, que começam no salão e chegam até a consumidora final.

0 Participações: