22 de julho de 2010

CAFÉ PILÃO SOBE A SERRA CARIOCA COM AÇÃO

A ação de sampling, criada pela NewStyle, contemplou motoristas a caminho dos dois principais destinos de inverno do Rio de Janeiro – Teresópolis e Petrópolis

Mais de 52 mil amostras de 40g do café Pilão Intenso foram distribuídas para motoristas em dois pedágios das rodovias: BR 116 no sentido Teresópolis e BR 040 no sentido Petrópolis, durante dois finais de semana neste mês de julho.

Durante os finais de semana da primeira quinzena de Julho, duas equipes de promotoras e repositores distribuíram cerca de 6.500 amostras ao dia do café Pilão Intenso nos períodos de maior movimento nos pedágios. A ação atingiu cerca de 52 mil carros. “Considerando que durante a alta temporada os carros são ocupados em média com 1 a 3 pessoas, calculamos um impacto superior a 100 mil pessoas” explica André Bronstein, diretor comercial da Mídia em Foco – Inteligência Indoor.

“No inverno o consumo do café é ainda maior, por isso a ação na região, que é muito frequentada neste período, foi importante para destacar a marca e estimular a experimentação”, avalia André. A linha Pilão Intenso é produzida com grãos selecionados de café com ponto de torra acentuado. O aroma marcante denuncia o sabor mais forte e encorpado.

A ação foi criada e planejada pela agência NewStyle e a operação executada pela Mídia em Foco – Inteligência Indoor.

Sobre a NewStyle

A NewStyle é uma agência de marketing promocional com foco em trade marketing, que faz parte do grupo ABC, a maior holding Nacional de Agências de Comunicação. Tem como principais clientes: Amanco, AmBev, Docol, Itaú, Kraft Foods, P&G, Sadia, Sara Lee, Telhanorte e Tetra Pak. Através de uma análise dos objetivos definidos e da identificação das ferramentas de marketing adequadas às exigências de cada projeto, a principal estratégia da agência é a reinvenção constante das ações e peças direcionadas para o ponto de venda, levadas ao conhecimento do consumidor.

Com o know-how de 150 profissionais, distribuídos nas áreas de Atendimento, Criação, Planejamento, Operações, RH e Financeira/Administrativa, atende de forma ágil, gerando resultados positivos, com campanhas estrategicamente elaboradas para atingir os objetivos propostos.

Sobre a Mídia em Foco - Inteligência Indoor

A Mídia em Foco - Inteligência Indoor é uma empresa especializada na comercialização de novas mídias, ações promocionais e espaços publicitários indoor. Fundada em 2002, atua com parcerias estratégicas que permitem a divulgação de marcas e produtos dentro de ambientes de segmentos variados, com o objetivo de aproximar naturalmente, e com baixo custo, as marcas de seu público-alvo.

A empresa oferece oportunidades exclusivas de veiculação em Academias, Salões de Beleza, Estacionamentos, Estádios de Futebol, Faculdades, Maternidades, Parques de Diversão, Clubes, Campos de Golfe, Lojas de Grife, Pedágios, Bares e Hotéis.

Entre as possibilidades de mídia indoor estão a personalização de ambientes, ações de sampling, degustações, adesivagem de equipamentos e espelhos, circuitos internos de TV, spots em rádios, cotas de patrocínio, instalação de placas, displays, totens, banners e tags, uniformização de funcionários, bandeirões de torcida, floor door, revistas especializadas, ações promocionais, exposição de estandes, envio de mala direta e assinatura em peças publicitárias.

Na carteira de clientes estão marcas como Unilever, J&J, Procter & Gamble, Kimberly Clark, Nívea, Hypermarcas, JBS/Friboi, Cadbury Adams, Ambev, Nestlé, Pepsico, Coca-Cola, Nokia, Samsung, Nike, Puma, Honda, Suzuki, Kraft Foods, Bacardi, Nestlé, Gafisa, Cyrela, Even, Petrobras, Ministério das Cidades, Banco do Brasil, Natura, Línea, Café Pilão, HBO, dentre outros
Reações:

0 Participações: