15 de maio de 2010

NewStyle marca presença na APAS 2010

Pelo sétimo ano consecutivo, a NewStyle é responsável pela criação e operacionalização do megaestande da AmBev no 26º Congresso de Gestão e Feira Internacional de Negócios em Supermercados, promovido pela APAS, que acontece até 13 de maio, no Expo Center Norte, em São Paulo.

A agência assina toda a comunicação da marca e uma ação que convida os visitantes a participarem de uma partida de pebolim no estande. A mesa tem espaço para jogarem até 8 pessoas ao mesmo tempo e o time que fizer primeiro dois gols leva um porta-latas exclusivo da Brahma.

O tema deste ano – “Diversidade. O mundo novo do novo consumidor” vem ao encontro dos desafios enfrentados pelo setor diante de um cenário complexo e inexplorado. A diversidade cerca as pessoas em todas as atividades cotidianas. Dentro dessa lógica, causa uma transformação no consumo. A expectativa é de que mais de 70 mil pessoas visitem a feira.

Sobre a NewStyle - A NewStyle é uma agência de marketing promocional com foco em trade marketing, que faz parte do grupo ABC, 20º maior grupo de Comunicação de Marketing do mundo, segundo o ranking anual Advertising Age (maio 2009). Tem como principais clientes: Amanco, AmBev, Docol, Itaú, Kraft Foods, P&G, Sadia, Sara Lee, Telhanorte e Tetra Pak. Através de uma análise dos objetivos definidos e da identificação das ferramentas de marketing adequadas às exigências de cada projeto, a principal estratégia da agência é a reinvenção constante das ações e peças direcionadas para o ponto-de-venda, levadas ao conhecimento do consumidor. Com o know-how de 150 profissionais, distribuídos nas áreas de Atendimento, Criação, Planejamento, Operações, RH e Financeira/Administrativa, atende de forma ágil, gerando resultados positivos, com campanhas estrategicamente elaboradas para atingir os objetivos propostos.
Reações:

0 Participações: