20 de março de 2010

NewStyle cria comunicação de PDV para ASICS®

A NewStyle assina conceito criativo, produção e implantação dos materiais de ponto-de-venda desenvolvidos para o novo lançamento da ASICS®, o tênis Gel-Kayano 16. A agência é responsável pela criação das vitrines e materiais de exposição do produto, como shoepads e displays de balcão e piso.

A comunicação nos PDVs traz o conceito “Correr purifica o corpo e a mente”, com informações sobre o produto que reforçam a performance do Gel-Kayano 16, o tênis mais premiado do mundo.

O objetivo é ressaltar os diferenciais e benefícios do novo Gel-Kayano 16, além de criar identificação do consumidor com a marca.

Mais informações no www.asics.com.br

Ficha Técnica Marca: ASICS® Agência: NewStyle Criação: Claudio Xavier, Ricardo Correia, Elder Oliveira, Danilo Fontelles, Eduardo Di Lascio Atendimento: Alice Coutinho, Ana Matuck Produção/Operação: Marcelo Trevisan, Rosana Pastene, Denise Marques Logística: Rogério Bispo Aprovação: Andrea Longhi, Aline Baldon

Sobre a marca - A ASICS é uma empresa japonesa, com mais de 60 anos de história. Sua sede está localizada na cidade de Kobe, no Japão e conta com subsidiárias em mais de 30 países, na Europa, Oceania, América do Norte e América do Sul - sendo o Brasil o único país a comandar as operações neste continente. A empresa prima pela mais alta tecnologia e qualidade e, para isso, conta com o Instituto de Pesquisa de Ciências do Esporte, onde todos os produtos são desenvolvidos com base em trabalho científico. Lá, o objetivo é produzir soluções inovadoras de tecnologias e produtos esportivos para ajudar os atletas a alcançarem suas metas, sem nenhum tipo de lesão. ASICS é a sigla para “Anima Sana in Corpore Sano”, mente sã em corpo são, e tem como fundamentos básicos o respeito pelo meio ambiente e pelo próximo, sendo ele consumidor ou colaborador da empresa. Sua expertise em corridas de rua se traduz no patrocínio da Maratona de Nova York, a mais expressiva mundialmente. No Brasil, patrocina a Maratona do Rio de Janeiro e também a prova de Revezamento Volta à Ilha ASICS, que acontece anualmente em Florianópolis. Entre seus produtos estão tênis para a prática de corrida, e outras modalidades, como vôlei, futebol e tênis. Equipamentos esportivos também fazem parte do mix de produtos.
Sobre a NewStyle -

A NewStyle é uma agência de trade marketing, que faz parte do grupo ABC, a maior holding Nacional de Agências de Comunicação. Tem como principais clientes: Amanco, AmBev, Docol, Itaú, Kraft Foods, P&G, Sadia, Sara Lee, Telhanorte e Tetra Pak. Através de uma análise dos objetivos definidos e da identificação das ferramentas de marketing adequadas às exigências de cada projeto, a principal estratégia da agência é a reinvenção constante das ações e peças direcionadas para o ponto-de-venda, levadas ao conhecimento do consumidor. Com o know-how de 150 profissionais, distribuídos nas áreas de Atendimento, Criação, Planejamento, Operações, RH e Financeira/Administrativa, atende de forma ágil, gerando resultados positivos, com campanhas estrategicamente elaboradas para atingir os objetivos propostos.

0 Participações: