14 de março de 2010

Koleston lança concurso que vai premiar consumidoras com uma super transformação

NewStyle assina ação que tem como foco a comemoração do dia Internacional das Mulheres

Depois de um Dia da Mulher inesquecível, em que a Koleston presenteou 5 mil consumidoras com vasos de begônias amarelas e violetas roxas, no Shopping Eldorado, em São Paulo, cinco sortudas poderão ganhar ainda uma super transformação patrocinada pela marca.

Para participar da promoção, em formato de concurso cultural, é simples. Basta acessar www.corescativantes.com.br e, após breve cadastro, responder a questão “Por que uma transformação é o melhor presente para uma mulher?”. Uma comissão julgadora avaliará as cinco melhores respostas, que ganharão uma transformação completa. Depois, é só cruzar os dedos e torcer para ser a vencedora.

A NewStyle é responsável pelo planejamento, criação e produção da ação no shopping. Além disso, foi criado um site para reforçar ainda mais o relacionamento das consumidoras com a marca: um vídeo especial veiculado em canais de grande acesso do público.

Assista ao vídeo no site da promoção (www.corescativantes.com.br).

Sobre a Procter & Gamble

Quatro bilhões de vezes ao dia, os produtos da P&G melhoram as vidas de pessoas em todo o mundo. A P&G possui um dos mais respeitados portfólios de produtos, com marcas líderes e de qualidade superior, como Pampers®, Ariel®, Always®, Pantene®, Mach3®, Oral-B®, Duracell®, Head & Shoulders®, Wella, Gillette®, Crest®, Pringles®, e Iams®. A comunidade P&G conta com mais de 135 mil funcionários em 80 países. A P&G também está comprometida a melhorar as vidas de crianças no mundo todo através da causa de Responsabilidade Social Viver, Aprender e Prosperar. Para mais informações visite www.procter.com.br.

Sobre a NewStyle - A NewStyle é uma agência de trade marketing, que faz parte do grupo ABC, a maior holding Nacional de Agências de Comunicação. Tem como principais clientes: Amanco, AmBev, Docol, Itaú, Kraft Foods, P&G, Sadia, Sara Lee, Telhanorte e Tetra Pak. Através de uma análise dos objetivos definidos e da identificação das ferramentas de marketing adequadas às exigências de cada projeto, a principal estratégia da agência é a reinvenção constante das ações e peças direcionadas para o ponto-de-venda, levadas ao conhecimento do consumidor. Com o know-how de 150 profissionais, distribuídos nas áreas de Atendimento, Criação, Planejamento, Operações, RH e Financeira/Administrativa, atende de forma ágil, gerando resultados positivos, com campanhas estrategicamente elaboradas para atingir os objetivos propostos.
Reações:

0 Participações: