1 de dezembro de 2009

NewStyle e Gillette juntas pela Seleção

Terça feira, 01 de Dezembro de 2009

Mais do que um novo conceito, a Gillette lança um movimento: torcida e seleção se unem e se fortalecem juntas. A campanha “Todos juntos com Gillette pela Seleção” tem como objetivo unir os brasileiros em uma corrente positiva na torcida para o grande desafio da Seleção Brasileira em 2010.

A NewStyle assina planejamento, criação e execução da promoção, que acontece em todo o país até 15 de abril de 2010 e vai sortear aos consumidores um celular personalizado por hora e 11 viagens com acompanhante para a África do Sul.

Para concorrer, o consumidor precisa comprar três produtos da marca Gillette participantes da promoção, fazer o cadastro no www.promocaogillette.com.br e responder a pergunta “Qual a marca que está junto com você pela Seleção?”. Um cupom eletrônico será gerado e encaminhado aos cadastrados, confirmando a sua participação em todos os sorteios.

Serão sorteados 3.624 “celulares Gillette Seleção”, ou seja, um aparelho por hora durante o período da promoção, totalmente customizado pela marca em edição limitada. Com a proposta de ‘ligar’ a torcida à Seleção, o aparelho virá com duas opções de adesivos skin, um pingente, wallpaper, screensavers, links pré-configurados e um jogo na modalidade de futebol. Tudo personalizado pela Gillette.

E, para envolver o público ainda mais nessa iniciativa, um prêmio bastante atraente será sorteado no dia 15 de abril: 11 viagens com acompanhante para a África do Sul. Serão 11 sortudos para assistir a dois jogos da primeira fase neste país e, todos juntos, prestigiando a Seleção Brasileira e transmitindo-lhe confiança em seu grande desafio. Um momento que vai ficar marcado para sempre na mente dos consumidores de Gillette.

Mais informações sobre a promoção, produtos participantes e datas dos sorteios, consulte o regulamento no www.promocaogillette.com.br.

Promoção “Todos juntos com Gillette pela Seleção”
Data: até 15/04/2010
Local: território nacional
www.promocaogillette.com.br

Ficha Técnica
Cliente: Procter & Gamble
Marca: Gillette
Agência: NewStyle
Criação: Claudio Xavier, Ricardo Brad Correia, Danilo Visagre, Eduardo Di Lascio
Planejamento: Claudia Bertoni, Cali Ferreira
Atendimento: Alice Coutinho, Roberta Lourenço, Maria Fernanda Mourão
Produção/Operação: Henrique Castilho, Rosana Pastene, Daniel Fagundes, Tatiane Atêncio
Aprovação: Bruna Alba e Giuliano Emrani

Sobre a NewStyle - A NewStyle é uma agência, com mais de 15 anos de experiência no Mercado Promocional, que faz parte do grupo ABC, a maior holding Nacional de Agências de Comunicação. Tem como principais clientes: Amanco, AmBev, Docol, Kraft Foods, P&G, Sadia, Sara Lee, Telhanorte e Tetra Pak. Através de uma análise dos objetivos definidos e da identificação das ferramentas de marketing adequadas às exigências de cada projeto, a principal estratégia da agência é a reinvenção constante das ações e peças direcionadas para o ponto de venda, levadas ao conhecimento do consumidor. Com o know-how de 130 profissionais, distribuídos nas áreas de Atendimento, Criação, Planejamento, Operações, RH e Financeira/Administrativa, atende de forma ágil, gerando resultados positivos, com campanhas estrategicamente elaboradas para atingir os objetivos propostos.

0 Participações: