29 de setembro de 2009

AmBev anuncia os vencedores do Brasil Master Chopp

Marcio de Souza, do Na Mata Café - São Paulo, sagrou-se campeão do Brasil Master Chopp na categoria Stella Artois Challenge. O tirador de chope irá representar o Brasil na grande final mundial que acontece em outubro em Nova York

Marcio de Souza, do Na Mata Café (SP), foi o campeão da 4ª edição do Brasil Master Chopp - competição de tiradores de chope promovida pela Real Academia do Chopp, da AmBev. Como prêmio, vai representar o Brasil no World Draught Master, campeonato mundial da categoria, que acontece no dia 29 de outubro em Nova York e tem por objetivo incentivar a cultura cervejeira. O segundo colocado na categoria foi o gaúcho Gabriel Almeida Coelho, do Bar Bazkaria (Porto Alegre) e a terceira posição ficou com Vivian Aline Salmeron (Charles Edward´s - São Paulo), a grande vencedora do ano passado.

Na categoria Chopp Brahma Master, o primeiro lugar ficou com o curitibano Andre Gustavo Ramos, do bar Aos Democratas. Já as segundas e terceiras posições foram para os baianos Sandro Silva Souza, do Oliva Gourmet Cozinha e Chopp, e Jailson Soares Santos, do Acqua Café, respectivamente.

A final brasileira reuniu 19 competidores: 12 na categoria Chopp Brahma Master e sete na categoria Stella Artois Challenge. Os competidores foram avaliados nos quesitos: Respeito ao ritual, Qualidade no serviço, Habilidade, Destreza e Simpatia. A participação no campeonato é aberta a todos os estabelecimentos que fazem parte da Real Academia do Chopp. A lista completa dos participantes e outras informações do campeonato podem ser conferidas no site www.brasilmasterchopp.com.br.

A NewStyle assina a estratégia de ativação do programa (promoções, blitz, materiais de PDV, etc.), além de toda a produção do evento, das seletivas regionais à grande final nacional.

RANKING FINAL NACIONAL

Categoria Stella Artois Challenge

1º Marcio de Souza - Na Mata Café (São Paulo)
2º Gabriel Almeida Coelho - Bar Bazkaria (Porto Alegre)
3º Vivian Aline Salmeron - Charles Edward´s (São Paulo)

Categoria Chopp Brahma Master

1º Andre Gustavo Ramos – Bar Aos Democratas (Curitiba)
2º Sandro Souza – Oliva (Salvador)
3º Jailson Soares Santos – Acqua Café (Salvador)

RANKING SELETIVA SÃO PAULO

Categoria Stella Artois Challenge

1º Vivian Aline Salmeron Silva - Charles Edward's (São Paulo)
2º Márcio de Souza - Na Mata Café (São Paulo)
3° Pedro Fernandes de Barros - Giardino Café e Restaurante (São Paulo)

Categoria Chopp Brahma Master

1º Gilvandro Andrade Trindade - Genuíno Choperia (São Paulo)
2º Vagner Damião Bizerra - Seo Gomes (São Paulo)

Sobre o Brasil Master Chopp

A partir das seletivas regionais serão escolhidos os melhores tiradores de chope para a final em São Paulo. Serão selecionados os dois melhores profissionais na categoria Chopp Brahma Master e o primeiro colocado na categoria Stella Artois Challenge em cada região. A final premiará os três primeiros colocados em cada categoria. Em 2008, a bartender Vivian Salmeron da Silvia, do bar paulistano Charles Edward´s, foi a grande vencedora do Brasil Master Chopp e representou o Brasil na Bélgica ficando em 11° lugar de 29 adversários.

A disputa internacional - World Draught Master

Realizado desde 1997, o campeonato Stella Artois World Draught Master reúne, anualmente, os melhores tiradores de Chopp Stella Artois dos cinco continentes. A competição conta com um júri de seis especialistas de diferentes países. O objetivo é escolher o tirador de Chopp Stella Artois que segue todas as etapas do ritual de maneira perfeita. O campeão da disputa ganha uma viagem para o destino que escolher, em qualquer lugar do mundo. Para os segundo e terceiro lugares, o prêmio é uma viagem para qualquer lugar da Europa. O campeonato, que sempre aconteceu em Leuven, na Bélgica, passa a acontecer, a partir deste ano, em Nova York, EUA.

Sobre a NewStyle - A NewStyle é uma agência, com mais de 15 anos de experiência no Mercado Promocional, que faz parte do grupo ABC, a maior holding Nacional de Agências de Comunicação. Tem como principais clientes: Amanco, AmBev, Docol, Kraft Foods, P&G, Sadia, Sara Lee, Telhanorte e Tetra Pak. Através de uma análise dos objetivos definidos e da identificação das ferramentas de marketing adequadas às exigências de cada projeto, a principal estratégia da agência é a reinvenção constante das ações e peças direcionadas para o ponto de venda, levadas ao conhecimento do consumidor. Com o know-how de 130 profissionais, distribuídos nas áreas de Atendimento, Criação, Planejamento, Operações, RH e Financeira/Administrativa, atende de forma ágil, gerando resultados positivos, com campanhas estrategicamente elaboradas para atingir os objetivos propostos.

0 Participações: