12 de fevereiro de 2009

Mais família, mais família, Extra.


Todo mundo conhece aquele eslogan "mais barato, mais barato Extra" Agora nova cara da comunicação do Hipermercado Extra é essa: "Mais família, mais família, Extra". E como não poderia ser diferente o tema com certeza é família. É aquela velha história de destacar a loja como sendo um grande empreendimento de família para servir a sua família, sempre muito bem apelativo é claro e comum em outras campanhas realizados por outros hipermercados ou lojas de eletroeletrônicos e por aí vai. Mais não vamos negar que o visual é bem legal e que o trabalho de publicidade é sempre de bom gosto na minha humilde opinião é claro.

5 Participações:

Juliano Santana disse...

Essa foto me lembrou aqueles anúncios da Vivo.
Será que só eu tive essa impressão?

Jenneffer Keffer disse...

A velha formula dando certo. Eu particularmente investiria em uma nova comunicação voltada para o novo perfil brasileiro. As pessoas estão demorando mais pra se casar e ter filhos por isso vale apena investir no individual, homens e mulheres que moram sozinhos.

Mas ainda é sedo para reformular, isso implicaria tb em novos produtos e novos pensamentos. Ainda nos vemos como a imagem da foto, por isso essa ideia ainda da certo.

Parabéns...adoro o seu blog.

Bjuss e tudo de bom!

http://jkdesaltoalto.blogspot.com/

Luciano Alves disse...

boa a postagem porém nao gostei da publicidade, clichê demais, é um mais do mesmo que vemos em todo lugar, na minha humilde opinião: fraco!


mas esse sou eu e eu posso estar errado!


Akele Abrazzz.....

Airton disse...

eaee caraa
manero o lagyout fiquei fora essa semana eheheh

http://publicandobr.blogspot.com/
piores filmes

Paulo Peres disse...

A semelhança com campanhas da VIVO não é mera coincidência, quem faz é o Walter Carvalho o mesmo quem tira fotos para campanhas da operadora.
Porém, eu gosto muito das campanhas de varejo do Extra. São limpas, clean, tem uma linguagem clara, mas concordo com a Jenneffer, acho que poderiam adicionar novos modelos de públicos.