14 de fevereiro de 2009

Promoção “Entre no Jogo com Kaká” encerra com evento em Milão


Participaram do encerramento da campanha Kaká, Buru, executivos da P&G
e o grande campeão do mundo dos games

O evento de encerramento da campanha promocional “Entre no Jogo com Kaká”, criada pela agência NewStyle e promovida pela Procter & Gamble para gerar visibilidade de Gillette Mach3 nos pontos-de-venda, aconteceu no último dia 11, no estádio San Siro, em Milão, na Itália.

Para comemorar os resultados bastante satisfatórios da promoção que envolveu mais de 100 mil participantes de todo o Brasil, a P&G ofereceu um coquetel de recepção aos seus convidados, com sessão de fotos e autógrafos, realizado na sala Executive Hall, no estádio. Após o coquetel, o grande campeão da promoção - o paraense Mauro Germano, desafiou o Kaká numa partida real de videogame. Após um empate de 1x1 em tempo normal, o craque brasileiro Kaká venceu nos pênaltis e garantiu sua vitória em casa.

Participaram ainda do evento o melhor do mundo em 2007 no Beach Soccer, Venícius Ribeiro – o “Buru”, o presidente da P&G, Tarek Farahat, e o gerente de produto, Rodrigo Padilla.

O clima de competição tomou conta do San Siro. Além da disputa com o vencedor da promoção, os campeões do mundo Kaká e Buru também se enfrentaram numa partida de videogame e, mais uma vez, Kaká  levou a melhor, mostrando que é fera também no game.

Sobre a promoção

A promoção “Entre no Jogo com Kaká” aconteceu de 1º de outubro a 31 de dezembro.  Para participar, o consumidor tinha que comprar qualquer produto Mach3 e cadastrar-se no site www.gillettechampions.com.br, informando seus dados pessoais e o código de barras do produto. Feita a inscrição, o participante escolhia o game que desejava jogar (futebol, tênis ou golfe), associando a marca aos consagrados atletas do mundo: Tiger Woods, Thierry Henry, Roger Federer e Kaká. Foram 100.515 cadastrados, mais de um milhão de partidas disputadas, 426.795 visitas ao site da promoção e cerca de 2.500 milhões de pageviews.

Sobre a P&G

Três bilhões de vezes ao dia, as marcas da P&G participam da vida das pessoas em todo o mundo. A P&G possui um dos mais respeitados portfólios de produtos, com marcas líderes e de qualidade como Pampers®, Ariel®, Always®, Pantene®, Mach3®, Oral-B®, Duracell®, Head & Shoulders®, Wella, Gillette®, Crest® e Pringles®. A comunidade P&G é formada por mais de 138 mil empregados que trabalham em 80 países. Nestes e em outros países, a P&G está comprometida, por meio de seu programa global Aprender e Prosperar, em melhorar a vida de crianças com idade entre 0 e 13 anos, que estejam em situações consideradas inadequadas. Para informações atualizadas, visite http://www.pg.com

0 Participações: