9 de janeiro de 2013

Sucesso do Agile Promoter leva Phennix Outsourcing a renovar parceria com Involves


Sucesso do Agile Promoter leva Phennix a renovar parceria com Involves.


A Involves Tecnologia e Inovação renovou a parceria para continuar em 2013 o fornecimento do software Agile Promoter para a Phennix Outsourcing, empresa especializada em mão de obra para a realização de ações e promoção de vendas com foco em Home Centers. O Agile Promoter transmite em tempo real informações coletadas em campo através de dispositivos móveis, fator determinante para a tomada de decisões das empresas, especialmente no combate às chamadas “rupturas” – falta de produtos nas prateleiras. A Phennix Outsourcing começou a utilizar o sistema com sucesso em 2012, entre seus clientes estão presentes indústrias brasileiras e multinacionais do setor de materiais de construção. O Agile Promoter gera, também em tempo real, relatórios de preços, estoques, produtos danificados, validade dos produtos, qualidade de exposição, inclusive com transmissão de fotos. Tudo através de tablets e smartphones. Outro ponto fundamental para o sucesso do projeto segundo a Phennix é a possibilidade de visualização das rotas percorridas pela equipe de campo de forma amigável através de mapas interativos.

“Após uma pesquisa realizada no inicio de 2012 junto a nossos clientes, identificamos a necessidade de um maior gerenciamento do ponto de venda.

A tecnologia oferecida pela Involves, trouxe solução tanto na gestão da mão de obra pelo seu sistema de monitoramento, como também a gestão do produto através de relatórios e gráficos customizados de acordo com o perfil de cada cliente.

Esta inteligência de mercado proporcionou transparência e segurança na tomada de decisões, trazendo resultado positivo para todos os envolvidos”, destacam Selma Rossi e Flaubert Bisaio, gestores administrativa e comercial respectivamente.

Além de contratos com empresas de diversos estados do Brasil, a catarinense Involves Tecnologia realizou recentemente, em parceria com a agência portuguesa MaisRitmo, um trabalho para a Fundação Francisco Manuel dos Santos, uma das mais respeitadas de Portugal, que edita a revista “XXI, Ter Opinião”. Em novembro de 2012 o Agile Promoter contribuiu para o aumento em 23,5% nas vendas da publicação em relação ao mesmo período de 2011. Com apoio do software na auditoria realizada em 191 pontos de venda da revista em Lisboa e Porto, a Fundação agilizou a solução para os problemas de distribuição e reposição dos exemplares. No Brasil, o Agile Promoter tem ainda entre seus utilizadores a Cocamar, uma das cinco maiores cooperativas de produção do país; Bunge, Rayovac, Reckitt Benckiser, Cottonbaby, entre outras empresas.

Mais informações em www.agilepromoter.com.br

0 Participações: