12 de janeiro de 2013

Rider Weekends aproxima marca dos consumidores




A Rider inicia hoje, dia 11, a segunda edição do Rider Weekends com o objetivo de proporcionar uma experiência de marca que engloba música, entretenimento e mídias digitais. O evento terá a apresentação do Trio Preto+1 e contará com os convidados Caetano Veloso, Alcione, Marcelo D2, entre outros, na roda de samba “Ensaios de Verão”. Duas pistas de dança e um espaço de conveniência com jogos fazem parte da ação realizada no Jockey Club da Gávea, no Rio de Janeiro, nos fins de semana até o dia 27.

Um dos destaques do local é o estúdio fotográfico Rider Cover Studio. Os clientes serão fotografados com objetos que fazem referência à marca da Grendene e podem atualizar as fotos de perfil e capa do Facebook por meio de uma técnica que integra as duas imagens. Seis mil pares do modelo Rider Venice serão distribuídos para quem participar. A atividade integrada à rede social pretende aumentar a aproximação com os consumidores por meio das plataformas digitais. A realização é da D+3 Produções.

Fonte e imagem: Mundo do Marketing

0 Participações: