6 de janeiro de 2013

Fugini Alimentos entra no mercado de Maionese


Fugini Alimentos aposta na categoria e lança a Maionese Fugini.


A Fugini Alimentos, reconhecida pelo mercado por ser uma empresa que alia praticidade e qualidade em seus produtos, aposta na sua nova linha de Maionese, categoria de alta penetração nos lares brasileiros.

O produto é ideal para incrementar receitas e é um ótimo acompanhamento para lanches e petiscos, além da incrível textura e sabor. A Maionese Fugini tem baixo teor calórico, contendo apenas 24 Kcal por porção (uma colher de sopa). O produto será comercializado em embalagens Stand-up Pouch nas gramaturas 200g e 300g.

Maionese Fugini chega às gôndolas em Janeiro de 2013.


Sobre a Fugini
Tudo começou em 1996, quando se tornou fornecedora da Cica. Em 2003, adquiriu a marca Amendocrem, licenciou a marca Cica para a linha de doces, geleias e frutas em calda, e passou a atuar no mercado alimentício nacional como marca própria. Hoje, a Fugini figura entre as principais indústrias de alimentos do Brasil e mantém a liderança no segmento de molhos de tomate em sachê, com mais de 19% de market share. Com portfólio inovador em contínuo crescimento, a empresa apresenta um amplo mix de produtos: doces, geleias, frutas em calda, atomatados, molhos especiais, amendocrem, creme de avelã e pratos prontos, entre outros, e em 2011, inaugurou a Cristalina Alimentos, contendo em seu portfólio vegetais em conservas, como milho, ervilha, dueto, seleta, feijão-carioca, feijão-preto, soja, grão-de-bico em embalagens sachê e tampa abre fácil, produzidos no vapor, se destacando pela praticidade, crocância e sabor.

Desde 2003, o faturamento da Fugini aumentou mais de 30 vezes e, em 2013, deve atingir a ordem de R$ 500 milhões. Posicionada como forte player no mercado, a empresa tem como essência a inovação, agregando tecnologia, qualidade e praticidade a seus produtos. As embalagens em sachê e os pratos prontos que dispensam refrigeração são exemplos de seu pioneirismo e mostram tendências mundiais em alimentação. Com sede em Monte Alto, no interior paulista, a Fugini emprega diretamente cerca de 1300 pessoas.

Mais informações: www.fugini.com.br - Tel: (16) 3244-5546
onlinemarketing@fugini.com.br – Tiago Serrano

0 Participações: