18 de janeiro de 2013

Flamengo inova ao fechar com a Peugeot


Na próxima segunda-feira, dia 21, o Flamengo anunciará oficialmente o seu patrocinador: a Peugeot.

O clube acertou um acordo de 3 anos e receberá cerca de R$ 15 mi por temporada. Porém, a exposição da marca da montadora francesa aparecerá apenas 4 meses em cada o ano. Pois, no restante, a cota máster será ocupada por outras duas marcas. Ou seja, em cada quadrimestre, o Fla terá um patrocinador principal diferente na camisa.

Se a estratégia do novo vice presidente de marketing, Luis Eduardo Baptista, der certo, o rubro-negro arrecadará R$ 45 milhões anuais. O valor supera o Corinthians - atual líder no país. O Conselho Deliberativo do Flamengo se reunirá na próxima terça-feira (dia 22) para aprovar ou não o novo contrato. Mas deve ser reprovado, já que o atual presidente, Eduardo Bandeira de Mello, tem coligação com a maioria dos conselheiros.

Fonte: Mundo do Marketing

0 Participações: