4 de dezembro de 2012

NewStyle vence concorrência e mantém conta da Multiplus

São Paulo, dezembro de 2012 - A NewStyle venceu a concorrência pela conta publicitária da Multiplus, rede de fidelização composta por diversas empresas e programas de fidelidade, e vai comandar a estratégia de comunicação da marca.  O anunciante já está os últimos três anos no portfólio de clientes da agência.



A primeira etapa da nova campanha publicitária traz o mote “Troque seus pontos por momentos que você não troca por nada”, desenvolvido a partir da nova linguagem da companhia. O conceito torna mais tangível os benefícios alcançados com o acúmulo de pontos nos programas de fidelidade parceiros materializando momentos resgatados a partir de pontos Multiplus.

Trazendo os pontos dos parceiros para a Multiplus ou levando os pontos da Multiplus para os parceiros, os consumidores aproveitam as vantagens que a rede oferece para curtir os melhores momentos da vida. O objetivo é incentivar os participantes a movimentar pontos “do seu jeito” e, assim, experimentar as inúmeras possibilidades da rede que apresenta mais de 120 mil opções de prêmios para resgate.

Além do conceito criativo, a NewStyle assina a estratégia de mídia desenvolvida para a campanha e que será veiculada nos próximos três meses. O projeto engloba spots em rádios, anúncios em revistas, filmes em edifícios comerciais e universidades do país.
Mais informações no www.multiplusfidelidade.com.br/

 Ficha Técnica
Cliente: Multiplus
Agência: NewStyle
Criação: Claudio Xavier, Thomas Tagliaferro, Danilo Vizagre, Pedro Paoliello, João Vereza, Luiz Paulo Haruo
Planejamento: Thiago Nascimento, Leonardo Santos
Mídia: Cristiane Lazotti, Bruna Duran
Atendimento: Alice Coutinho, Lienne Francine, Carolina Cabral
Produtora de Vídeo: Dr. Smith
Produtora de Áudio: Lua Nova
Tratamento de Imagem: Luba Costa
Art Buyer: Paula Valeria
Aprovação cliente: Ana Beatriz Basso  e Monique Mattos


Sobre a Multiplus

A Multiplus (BM&FBOVESPA: MPLU3) é uma rede de fidelização composta por diversas empresas e programas de fidelidade. Criada em junho de 2009 como uma unidade de negócios do Grupo TAM, em outubro de 2009, foi constituída legalmente como uma operação independente e, em fevereiro de 2010, passou a ser listada na BM&FBOVESPA (MPLU3). Hoje, a Multiplus é uma empresa subsidiária da TAM S.A., que detém 72,92% de suas ações.

Ao conectar diferentes empresas e programas de fidelização, a Multiplus permite aos seus participantes acumular e resgatar pontos em várias empresas de diferentes segmentos. Atualmente a rede é composta por mais de 200 parceiros e reune mais de 10 milhões de participantes que podem ganhar pontos Multiplus direta ou indiretamente (por meio da transferência do programa de um parceiro) em mais de 12.500 estabelecimentos comerciais. Agora temos mais de 120 mil opções de prêmios. Além disso, é possível resgatar os pontos por mais de 120 mil opções de produtos e serviços.

As parcerias estratégicas da Multiplus incluem grandes empresas como a TAM Linhas Aéreas (transporte aéreo), TAM Viagens (operador turístico), TAM Cargo (transporte de cargas), Ipiranga (postos de gasolina), Livraria Cultura (livraria), Accor e Hilton HHonors (hotelaria), Oi (telecomunicação), Editora Globo (editora), SKY (tv por assinatura), Luigi Bertolli, Cori e Emme (vestuário), XP Educação, Microlins e Wizard (educação), Drogaria Rosário, Extrafarma, Panvel e Droga Raia (farmácia), BM&FBOVESPA (bolsa de valores), PontoFrio.com (e-commerce), New, Favorita e Dell Anno (móvel planejado), Icatu Seguros (seguros), Groupon¹ (compra coletiva), Movida e Lokamig (aluguel de automóveis) e Espaço Laser (estética).

Para mais informações sobre a Multiplus, visite www.multiplusfidelidade.com.br

¹Disponível em breve


Sobre a NewStyle - A NewStyle é uma agência do Grupo abc, maior holding Nacional de Agências de Comunicação, que atua nas áreas de promoção, ativação, trade marketing e eventos. Uma agência que dita tendências sem esquecer os seus valores. Com mais de 15 anos de atuação, a agência trouxe estratégia e inteligência para o mercado promocional com unidades de negócios que se complementam: uma especializada em criatividade e estratégia, outra dedicada ao operacional, a NewTrade. Hoje, a agência conta com 200 profissionais apaixonados e especializados em planejar, criar, produzir, operar e controlar, de forma ágil, ações que gerem resultados positivos para marcas e produtos.  Marcas que estão em destaque dentro dos seus segmentos são clientes da NewStyle, como Ambev, Baruel, BRF, Ideal Invest, Itaú, Kraft Foods, Magazine Luiza, Multiplus, P&G, Redecard, Sara Lee, Sawary, Semp Toshiba e Telhanorte. Recentemente, a NewStyle foi eleita a Melhor Agência de Marketing Promocional do Ano pelo Ampro Globes Awards São Paulo.



Reações:

0 Participações: