3 de dezembro de 2012

NewStyle ativa Gillette e leva fãs ao Federer Tour


Às vésperas do Gillette Federer Tour, que nos dias 6 a 9 de dezembro traz o melhor do tênis mundial para o Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo, a NewStyle assina ações da Gillette que vão levar dezenas de fãs para assistir, pela primeira vez no Brasil, o maior tenista de todos os tempos, Roger Federer, e outras grandes estrelas do esporte na atualidade.


Integrando estratégias online e offline, a agência desenvolveu a ação “Bolinha Premiada” que vai premiar 20 sortudos com ingressos para curtir o evento, e uma bola de tênis autografada por Roger Federer. Para participar, basta acessar a fan Page da Gillette no Facebook (facebook.com/Gillette Brasil) e ficar atento às dicas e senhas para encontrar as bolinhas espalhadas pelas lojas da capital paulista e Grande São Paulo. A primeira pessoa que chegar à loja, achar a bolinha e informar a senha do dia a um promotor Gillette leva na hora um par de ingressos.


Promovendo e incentivando o esporte no Brasil, a Gillette aposta também em um torneio de tênis para ativar a marca e atrair atletas no Club Athletico Paulistano. Os jogadores devem inscrever suas equipes e quem levar a melhor nas quadras vai assistir ao jogo do melhor tenista de todos os tempos. Serão quatro equipes vencedoras, totalizando 16 ganhadores.

Outra ação assinada pela NewStyle para presentear atletas do Club Athletico Paulistano com prêmios exclusivos é o concurso cultural Armário do Roger Federer. Os participantes respondem à pergunta “O que não pode faltar no armário do Roger Federer?”, depositam sua resposta nas urnas Gillette disponíveis no clube e o autor da resposta mais criativa vai ganhar o armário do Federer cheio de brindes autografados pelo tenista, além de conferir de perto o Gillette Federer Tour.



Ficha Técnica
Cliente: P&G
Marca: Gillette
Agência: NewStyle
Criação: Claudio Xavier, Ricardo Correia, Victor Morais, Victor Carvalho, Paulo Sica, Rafael Martins
Planejamento: Thiago Nascimento, André Falcão, Thiago Mendes
Digital: Guilherme Machado
Atendimento: Alice Coutinho, Roberta Lourenço, Natacha Cunha
Produção: Sandra Freitas, Tatiana Monteiro
Aprovação: Renata Alves

Sobre Gillette - Gillette é uma das marcas da P&G. Líder de mercado no segmento de lâminas há mais de 30 anos, Gillette tem colocado à disposição dos consumidores brasileiros um amplo leque de produtos de alta qualidade com o máximo de tecnologia. Com uma linha completa de produtos para um barbear perfeito, Gillette também oferece produtos para os cuidados com a pele, cuidados com o cabelo e desodorantes.
Sobre a P&G - A P&G toca e melhora a vida de 4,4 bilhões de pessoas ao redor do mundo com seu portfólio de marcas confiáveis e de qualidade. As marcas líderes da companhia incluem Pampers®, Ariel®, Always®, Pantene®, Mach3®, Downy®, Iams®, Oral-B®, Duracell®, Olay®, Head & Shoulders®, Wella®, Gillette®, Ace® e Febreze®. A P&G possui operações em 80 países e suas marcas estão disponíveis em mais de 180 países ao redor do mundo. Para mais informações sobre a P&G e suas marcas, acesse o site www.pg.com./pt_Br.
SOBRE A NEWSTYLE - A NewStyle é uma agência do Grupo abc, maior holding Nacional de Agências de Comunicação, que atua nas áreas de promoção, ativação, trade marketing e eventos. Uma agência que dita tendências sem esquecer os seus valores. Com mais de 15 anos de atuação, a agência trouxe estratégia e inteligência para o mercado promocional com unidades de negócios que se complementam: uma especializada em criatividade e estratégia, outra dedicada ao operacional, a NewTrade. Hoje, a agência conta com 200 profissionais apaixonados e especializados em planejar, criar, produzir, operar e controlar, de forma ágil, ações que gerem resultados positivos para marcas e produtos.  Marcas que estão em destaque dentro dos seus segmentos são clientes da NewStyle, como Ambev, Baruel, BRF, Ideal Invest, Itaú, Kraft Foods, Magazine Luiza, Multiplus, P&G, Redecard, Sara Lee, Sawary, Semp Toshiba,Telhanorte e Tetra Pak. Recentemente, a NewStyle foi eleita a Melhor Agência de Marketing Promocional do Ano pelo Ampro Globes Awards São Paulo.
Reações:

0 Participações: