Às vésperas do Gillette Federer Tour, que nos dias 6 a 9 de dezembro traz o melhor do tênis mundial para o Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo, a NewStyle assina ações da Gillette que vão levar dezenas de fãs para assistir, pela primeira vez no Brasil, o maior tenista de todos os tempos, Roger Federer, e outras grandes estrelas do esporte na atualidade.
Integrando estratégias online e offline, a agência desenvolveu a ação “Bolinha Premiada” que vai premiar 20 sortudos com ingressos para curtir o evento, e uma bola de tênis autografada por Roger Federer. Para participar, basta acessar a fan Page da Gillette no Facebook (facebook.com/Gillette Brasil) e ficar atento às dicas e senhas para encontrar as bolinhas espalhadas pelas lojas da capital paulista e Grande São Paulo. A primeira pessoa que chegar à loja, achar a bolinha e informar a senha do dia a um promotor Gillette leva na hora um par de ingressos.
Outra ação assinada pela NewStyle para presentear atletas do Club Athletico Paulistano com prêmios exclusivos é o concurso cultural Armário do Roger Federer. Os participantes respondem à pergunta “O que não pode faltar no armário do Roger Federer?”, depositam sua resposta nas urnas Gillette disponíveis no clube e o autor da resposta mais criativa vai ganhar o armário do Federer cheio de brindes autografados pelo tenista, além de conferir de perto o Gillette Federer Tour.
Ficha Técnica
Cliente: P&G
Marca: Gillette
Agência: NewStyle
Criação: Claudio Xavier, Ricardo Correia, Victor Morais, Victor Carvalho, Paulo Sica, Rafael Martins
Planejamento: Thiago Nascimento, André Falcão, Thiago Mendes
Digital: Guilherme Machado
Atendimento: Alice Coutinho, Roberta Lourenço, Natacha Cunha
Produção: Sandra Freitas, Tatiana Monteiro
Aprovação: Renata Alves
Sobre Gillette - Gillette é uma das marcas da P&G. Líder de mercado no segmento de lâminas há mais de 30 anos, Gillette tem colocado à disposição dos consumidores brasileiros um amplo leque de produtos de alta qualidade com o máximo de tecnologia. Com uma linha completa de produtos para um barbear perfeito, Gillette também oferece produtos para os cuidados com a pele, cuidados com o cabelo e desodorantes.
Sobre a P&G - A P&G toca e melhora a vida de 4,4 bilhões de pessoas ao redor do mundo com seu portfólio de marcas confiáveis e de qualidade. As marcas líderes da companhia incluem Pampers®, Ariel®, Always®, Pantene®, Mach3®, Downy®, Iams®, Oral-B®, Duracell®, Olay®, Head & Shoulders®, Wella®, Gillette®, Ace® e Febreze®. A P&G possui operações em 80 países e suas marcas estão disponíveis em mais de 180 países ao redor do mundo. Para mais informações sobre a P&G e suas marcas, acesse o site www.pg.com./pt_Br.
SOBRE A NEWSTYLE - A NewStyle é uma agência do Grupo abc, maior holding Nacional de Agências de Comunicação, que atua nas áreas de promoção, ativação, trade marketing e eventos. Uma agência que dita tendências sem esquecer os seus valores. Com mais de 15 anos de atuação, a agência trouxe estratégia e inteligência para o mercado promocional com unidades de negócios que se complementam: uma especializada em criatividade e estratégia, outra dedicada ao operacional, a NewTrade. Hoje, a agência conta com 200 profissionais apaixonados e especializados em planejar, criar, produzir, operar e controlar, de forma ágil, ações que gerem resultados positivos para marcas e produtos. Marcas que estão em destaque dentro dos seus segmentos são clientes da NewStyle, como Ambev, Baruel, BRF, Ideal Invest, Itaú, Kraft Foods, Magazine Luiza, Multiplus, P&G, Redecard, Sara Lee, Sawary, Semp Toshiba,Telhanorte e Tetra Pak. Recentemente, a NewStyle foi eleita a Melhor Agência de Marketing Promocional do Ano pelo Ampro Globes Awards São Paulo.
0 Participações:
Postar um comentário