![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiAnzXFbMsTpFIk8WrsklX7u56FGtoSkMxchu-SDiSYnUItuVXdR71KtyT-BSpGe58PlAU190ChvZUIjkRM6xNAzkSkrHivNlFDTWlAnd2LSXT9giy3FbSP5Fyh7kYtzlb3OLeND2gWF3VB/s1600/novo+site2.jpg)
14 de dezembro de 2012
Heineken celebra o fim do mundo com consumidores
22:23
Facebook, heineken, Lançamentos, Marketing, Notícias, Redes Sociais, Varejo
Seja o primeiro a comentar
A Heineken lança hoje, dia 14, um concurso cultural no Facebook onde convida os seus fãs a celebrarem o fim dos tempos. Com o aplicativo "Fim do Mundo", a marca pede que os internautas respondam à pergunta: ‘Qual seria o seu último post se o mundo acabasse no dia 21?’. Os autores das frases mais originais ganharão um jantar e uma noitada na companhia de mais três amigos e com tudo pago. O concurso é válido até o dia 18, sendo válido para as cidades de São Paulo, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Curitiba e Porto Alegre.
Fonte e Imagem: Mundo do Marketing
Postado por Paula Souza em 14/12/2012
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 Participações:
Postar um comentário