12 de novembro de 2012

Schincariol muda para Brasil Kirin e quer chegar a um milhão de PDVs

Companhia mantém portfólio de produtos e vai investir para ampliar a rede de distribuição, com a expectativa de aumentar o faturamento para R$ 3,5 bilhões



A Schincariol anunciou na manhã de hoje, dia 12, a mudança de sua marca institucional para Brasil Kirin. Em 2011, a companhia foi comprada pela cervejaria Japonesa Kirin por R$ 6,3 bilhões e a partir de agora adota a identidade do grupo. O comunicado foi feito por Gino Di Dominico, Presidente da antiga marca que permanece no comando do grupo. O portfólio da empresa segue com as mesmas linhas de produtos, que contam com cervejas como a Nova Schin e a Devassa, a Schin Refrigerantes e os sucos Fruthos.

As prioridades da companhia são elevar o faturamento em 12% chegando a R$ 3,5 bilhões, expandir as marcas do grupo e ampliar a distribuição, chegando a um milhão de estabelecimentos em todo o Brasil. Atualmente os produtos da empresa chegam a 600 mil pontos de venda. No mercado de cerveja, a participação da recém-criada marca é de 16,6%. No segmento de refrigerantes, a participação é de 6,8% em volume da bebida vendido.

0 Participações: