26 de novembro de 2012

Cenoura & Bronze estreia nova campanha para o verão 2013



Cenoura & Bronze, marca consagrada no mercado de proteção solar, estreia hoje, dia 26 de novembro, a sua nova campanha para o verão 2013, durante o intervalo da novela Salve Jorge, da Rede Globo. Com o tema “Onde quer que você esteja, Cenoura &Bronze protege”, o filme e as peças de comunicação reforçam que não só na praia, mas também no clube, no churrasco, no parque, no futebol e até em uma jangada no meio do oceano o consumidor está protegido com os produtos da marca.

Bem humorada, a nova campanha é composta por filmes de 15 e 10 segundos, que serão veiculados nas principais emissoras de televisão do país, além de spots de rádio e anúncios em revistas nacionais.

Presente no mercado há mais de 30 anos, Cenoura & Bronze dispõe de uma linha completa de bloqueadores, protetores e bronzeadores solares, além de loção e gel pós sol. Os protetores solares Cenoura & Bronze filtram os raios UVB e protegem contra 95% dos raios UVA, principais responsáveis pelo envelhecimento precoce da pele. A marca possui também produtos especiais para a proteção do rosto, indicados para uso diário, que atuam também como coadjuvantes na prevenção do fotoenvelhecimento da pele.
Para mais informações acesse o site: www.cenouraebronze.com.br
Facebook.com/cenouraebronze

Ficha Técnica
Cliente: Hypermarcas
Produto: Cenoura & Bronze
Agência: Disruption Works \ TBWA
Criação: Ary Nogueira e Igor Cabó
Direção de criação: Jacques Lewkowicz, Manir Fadel e Mariana Sá
RTVC: Luzia Oliveira e Cris Leopacci
Diretor: Rodrigo Lewkowicz
Produtora: Produtora Associados
Produtora de Áudio: Lua Nova

0 Participações: