23 de novembro de 2012

Café Santa Mônica renova identidade Visual


Pioneira em cafés especiais no Brasil, Café Gourmet Santa Monica altera identidade visual da marca. Embalagem, logomarca e site foram renovados pela agência M/Antonelli e receberam um visual clean e moderno. Os produtos de alta qualidade possuem como características o aroma, o sabor, a doçura natural, a acidez e amargor imperceptíveis. Produzido nas fazendas do sul de Minas Gerais, os grãos compõem uma bebida com cremosidade acentuada, corpo e retrogosto agradável e persistente. As máquinas de café expresso também seguem o novo conceito e design da marca.

As embalagens continuam a garantir durabilidade e sabor aos produtos, disponíveis em grão para máquina de café expresso, em embalagem de 1kg, e Café Torrado e Moído, para uso doméstico, de 500g ou 250g.

“Percebemos a necessidade de evoluir de acordo com as tendências do mercado e o layout da marca foi alterado, atualizado, para reforçar o requinte do Café Gourmet Santa Monica, comercializado nos principais empórios, panificadoras, restaurantes, bistrôs e cafeterias do Brasil", afirma Marcelo A. Moscofian, Diretor do Café Gourmet Santa Monica.

O café é a segunda bebida mais consumida no mundo, segundo dados da ABIC, ficando atrás apenas da água, e é consumida por 1 milhão de pessoas, por dia. No Brasil, cerca de 90% dos brasileiros são adeptos ao “momento do café”, bebida que acompanha reuniões, encontros e ocasiões prazerosas.

Serviço:
Café Gourmet Santa Monica
(11) 2236-2620 / 2239-4141
www.cafegourmetsantamonica.com.br
www.facebook.com/cafegourmetsantamonica
@cafesantamonica

Sobre o Café Gourmet Santa Monica
A cultura cafeeira é parte da família Moscofian desde a década de 1950 com o cultivo dos grãos em fazendas próprias no sul de Minas Gerais. Após uma jornada de estudos sobre o café, visitas à Europa e torrefadoras e fazendas no Brasil, o fazendeiro Arthur Moscofian Jr. decide oferecer ao mercado brasileiro um café Premium e de qualidade única. Com as pesquisas, descobriu que o melhor café do mundo para expresso utiliza grãos 100% arábica e alcançou a produção neste ponto, tanto que em 1985 lançou o primeiro café gourmet do Brasil, o Café Gourmet Santa Monica. Em fazendas mineiras, o café é produzido com o máximo de qualidade. O cultivo é acompanhado desde o nascimento do fruto, passando por uma rigorosa seleção, torrefação com máquinas e processos exclusivos para garantir a integridade dos grãos, embalagens que preservam o café por mais tempo. www.cafegourmetsantamonica.com.br / www.facebook.com/cafegourmetsantamonica

0 Participações: