9 de novembro de 2012

Brastemp estreia campanha para linha personalizável YOU



A Brastemp estreia hoje à uma campanha de publicidade para a linha de eletrodomésticos personalizáveis YOU.

Com o mote "Você personaliza do seu jeito e se sente assim... um artista", os comerciais estreiam em rede nacional e mostrarão atores e atrizes representando pessoas comuns, que se transformarão em artistas.

A campanha, assinada pela DM9DDB, inclui dois filmes para TV aberta, anúncios em revistas, com edições exclusivas para iPad, e em sites.

A linha Brastemp YOU é composta por geladeira e cooktop, e os produtos são desenvolvidos utilizando configurações escolhidas pelo próprio consumidor diretamente no site da série.

Entre as opções de personalização estão mais de 25 mil possibilidades de combinações de cores, formatos opcionais como, por exemplo, geladeira Inverse ou convencional e assinatura do consumidor no produto.

São seis opções de cores - índigo, grafite, lemon yellow, vermelho, berinjela e coral - que podem ser escolhidas para o vidro, grades e botões do cooktop. Para as geladeiras, a porta superior e inferior, o gabinete, os puxadores e as laterais podem ser customizadas com as novas cores.

O cliente ainda pode escolher entre ter ou não uma estampa gráfica no interior do produto, nas prateleiras de vidro, sorveteira e fruteira.

Fonte e foto: Exame

0 Participações: