18 de outubro de 2012

Pullman e Olivier Anquier lançam panettone com receita especial


Marca convida o chef para desenvolver receita exclusiva. Lançamento acontece em três capitais: São Paulo, na última terça-feira, 16; em Brasília ontem, dia 17, e no Rio de Janeiro


A Pullman e o chef Olivier Anquier lançam um panettone com receita exclusiva que leva pedaços de nozes e recheio cremoso com chocolate belga. A marca promoveu o novo produto em três capitais: na última terça-feira, dia 16, o lançamento aconteceu em São Paulo. Na quarta-feira, dia 17, foi a vez de Brasília receber a novidade e hoje, dia 18, Rio de Janeiro recebe o lançamento. A linha de panettones da Pullman contempla também as versões Uvas Passas e Frutas, e Gotas de Chocolate. Os produtos da marca podem ser encontrados nas regiões Norte, Centro Oeste e Sudeste do país.

Fonte e foto: Mundo do Marketing

1 Participações:

Maria José disse...

Não existem palavras para descrever a delicia que é o panetone do olivier. Maravilhoso, e doce o suficiente para não ser enjoativo. Gostaria que me mandassem algumas peças desses panetones, se possivel.Parabens, Pulmann Parabens Olivier que alem de lindo, charmoso muito inteligente por desenvolver uma receita dessas.