8 de outubro de 2012

Netshoes amplia portfólio e lança Esporte Adaptado



Nico Calabria - Foto Divulgação

Atualizado em 08/10/2012 as 21:05 Hrs

A Netshoes ampliou seu portfólio com mais de 50 produtos voltados para a nova categoria Esporte Adaptado. Entre as modalidades, a loja virtual disponibilizará equipamentos para bocha, rugby, basquete e futebol.

O desenvolvimento foi feito em parceria com instituições de auxílio a deficientes e fornecedores. Como parte das ações de divulgação, a marca lançará na próxima quinta-feira, dia 11, o Dia Sem Limites. A data foi escolhida por ser o Dia Nacional do Deficiente Físico.

Durante 24 horas parte das vendas será destinada à compra de equipamentos esportivos para a Escola do Esporte Adaptado da ADD (Associação Desportiva para Deficientes). A meta da Netshoes é dobrar o número de modalidades oferecidas no projeto.

Para isso, a loja virtual destinará 5% de suas vendas, exceto impostos e frete, implementando as seguintes novas modalidades: tênis de mesa, tênis em cadeira de rodas, ciclismo, tiro com arco e rugby em cadeira de rodas.

O lançamento do Esporte Adaptado está alinhado com a missão e os valores da empresa ao oferecer produtos que atendam uma parcela significativa da população brasileira.

Para se aproximar dos consumidores e ampliar o relacionamento com atletas da categoria, a loja desenvolveu uma série de sete mini documentários com personagens reais e histórias de superação. Os vídeos serão veiculados nas mídias sociais e foram desenvolvidos pela Crash Filmes e WoodycomRossetto.

Fonte: Exame
Foto: Fan page Netshoes

0 Participações: