29 de outubro de 2012

Mantenha a boa forma no verão com o Queijo certo


Ótimas opções de queijos para uma vida mais nutritiva e saudável

A estação mais esperada do ano se aproxima e com ela preocupações básicas em como manter um corpo sarado e bonito, livre de gorduras no verão. Pensando no bem estar dos consumidores, a Tirolez Queijos, empresa especializada em produtos de laticínios, apresenta algumas opções de queijos para manter a boa forma e garantir uma saúde mais saudável e equilibrada.

Veja abaixo algumas sugestões que farão a diferença em sua alimentação:

• Creme de Ricota Ligth - Produto à base de soro de leite, leite desnatado, creme de leite e sal. De cor branca, apresenta uma massa cremosa e homogênea, que facilita a adição de outros queijos e ingredientes, conforme aplicação final desejada. Sobre uma base proteica de caseína láctea, transcende o sabor lácteo e fresco do creme de leite incorporado. Com baixa acidez, não é doce nem salgado e pode ser usado em qualquer tipo de receita.

Saboroso e de baixo nível de gordura, é ideal para dietas, pois apresenta menos 27% de calorias que o produto tradicional. Outra característica exclusiva é sua praticidade, já que ele pode ser consumido puro ou compor patês e molhos, um prazer para o café da manhã ou lanche da tarde. Preço Médio: R$ 4,05

• Creme de Queijo Minas Frescal – Saboroso e cremoso. Combina com tudo que você mais gosta: pão, bolachas ou torradas. Com sua moderna e pratica embalagem, seu sabor realça o sabor típico do queijo fresco. Indicado para o lanche da manhã ou lanche da tarde. Preço Médio: 4,20

• Queijo Minas Frescal Ligth - Feito de leite de vaca pasteurizado, é produzido e acondicionado à vácuo em embalagem plástica e enviado à comercialização. Possui elevado teor de umidade e sua proporção de gordura é de 11,6% sobre o extrato total, sendo por isso visto pela consumidora e pelos médicos como um dos queijos mais adequados a regimes. Seu sabor é fresco, lácteo e suave, razão pela qual é consumido por toda a família. É recomendando para consumo em lanches, sanduíches e pode-se fazer com ele o delicioso Romeu e Julieta. Preço Médio: R$ 7,15 (em média a peça com 500g)

A marca Tirolez oferece mais de 50 tipos de queijos que estão divididos em Light, Frescos, Defumados, Especiais, Fatiados e Institucionais, além de Fondue e Requeijões. Podem ser encontrados nas grandes redes supermercadistas e nas melhores lojas de laticínios.

SAC: 0800 552035
www.tirolez.com.br

0 Participações: