17 de outubro de 2012

Esquerda Design Recebe 5 Troféus POPAI Brasil



O maior prêmio de Comunicação em ponto de venda do país reconhece o talento da agência que completa 5 anos

A  13ª edição do Prêmio POPAI Brasil, acompanhada de uma exposição nos dias 9 e 10 de outubro no Espaço APAS, concedeu a agência Esquerda Design 5 troféus (4 de ouro e 1 de bronze) para o mobiliário Ginga Brasil, desenvolvido para a marca PENALTY.

O júri , composto por acadêmicos, fornecedores e profissionais do setor, considerou como critérios de premiação o alinhamento com o briefing inicial, praticidade, design e criatividade das peças, voltadas para a valorização e comunicação no ponto de venda.

Para Rogério Corrêa,  diretor e fundador da Esquerda Design, a premiação , que ocorre no 5º aniversário da agência "É um marco que simboliza um novo momento. Chegamos onde queríamos, agora começamos uma nova etapa. Queremos ser reconhecidos como uma agência 360 graus.  Nossa cabeça se mantém no ar, o coração na arte e os pés no chão."

O executivo, formado em comunicação social pela FAAP, pós -graduado na University of Arts London, com passagem pela MPM, Ammirati Puris Lintas, foi também responsável pela criação do conceito gráfico e identidade visual do Museu da Diversidade, grande aposta da Secretaria da Cultura.

0 Participações: