![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiAnzXFbMsTpFIk8WrsklX7u56FGtoSkMxchu-SDiSYnUItuVXdR71KtyT-BSpGe58PlAU190ChvZUIjkRM6xNAzkSkrHivNlFDTWlAnd2LSXT9giy3FbSP5Fyh7kYtzlb3OLeND2gWF3VB/s1600/novo+site2.jpg)
17 de outubro de 2012
Dettol cria sistema automático para sabonete
A Dettol desenvolveu um sabonete líquido com um sensor de movimento automático. O No-Touch foi criado para se aproximar de famílias com filhos e incentivar os pequenos a lavar as mãos de forma lúdica e divertida. O sistema é usual em shoppings centers e restaurantes, mas o foco da marca é no uso doméstico do sabonete.
O kit está disponível nos supermercados e farmácias do país, com um Dettol No-Touch, pilhas AA e um refil de sabonete líquido com 250 ml nas fragrâncias chá verde e gengibre, pepino e grapefruit. O preço sugerido de lançamento é de R$ 29,90.
Fonte: Mundo do Marketing
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 Participações:
Postar um comentário