22 de outubro de 2012

Confiança Supermercados irá sortear sete Ecosports



“Confiança é coisa de família”. Com este slogan, a rede de supermercados Confiança, de Bauru (interior de São Paulo), lança sua campanha de final de ano. E como já é de costume, irá sortear sete automóveis entre os clientes de Bauru, Marília e Pederneiras. Neste ano, a novidade fica por conta da marca do veículo: o novo Ford Ecosport.

Segundo a empresa, o conceito da campanha foi baseado no que a rede acredita ser um dos seus grandes diferenciais: o cliente sentir-se em sua própria casa quando for às compras. “Com o tema ‘Confiança é coisa de família’ trazemos novamente para a campanha o espírito de união entre as pessoas, sendo que o palco para essa confraternização das famílias é o Confiança Supermercados”, conta o gerente de marketing Eder Vieira.

A campanha irá se estender até o próximo dia 30 de dezembro, quando ocorrer o sorteio. A cada R$ 50,00 em compras nos supermercados da rede, o cliente ganha um cupom para concorrer a um dos sete novos automóveis. Além da mecânica principal, o cliente também pode ampliar suas chances de ganhar adquirindo produtos dos fornecedores que participam da campanha.

O sorteio será realizado nas cidades de Bauru e Marília no próximo dia 30 de dezembro, com a tradicional queima de fogos.

0 Participações: