10 de setembro de 2012

Mídia em Foco realiza ação de sampling para a Cultura Inglesa em condomínios de luxo no Rio de Janeiro



Campanha marca o início da atuação da Mídia em Foco em condomínios residenciais fechados. Ação impactou cerca de 1,5 mil famílias na Barra da Tijuca

Líder em ações promocionais realizadas em Academias, Pedágios, Praias, Bares/restaurantes e Lojas, a Mídia em Foco Inteligência Out-of-Home celebra o excelente momento do segmento de mídia out-of-home com a abertura de um novo canal de atuação. A empresa começou a partir de agosto a atuar também em condomínios residenciais fechados.

A primeira ação neste formato ocorreu no Rio de Janeiro, e teve o objetivo de captar novos alunos para a unidade Barra da Tijuca da escola de inglês Cultura Inglesa. A ação ocorreu em três condomínios de alto padrão no dia 06 de agosto, onde 1,5 mil famílias receberam folhetos informativos sobre a escola. Os moradores dos conjuntos residenciais Mandala, Santa Mônica e Santa Marina, todos na Barra da Tijuca, também receberam das promotoras um vale-desconto para as matrículas na unidade.

Segundo André Bronstein, sócio-diretor da Mídia em Foco, a campanha em condomínios é um importante passo para a empresa, que tem investido forte na expansão de seus serviços. “Esse tipo de ação é relevante porque entramos literalmente na casa da pessoa, entregando um material que sabemos que será lido, tornando a campanha extremamente segmentada”.

Sobre a Mídia em Foco - Inteligência Out Of Home
A Mídia em Foco - Inteligência Out Of Home é uma empresa que desenvolve e comercializa novas mídias, ações promocionais e espaços publicitários. Dos sócios André Bronstein e Roger Grinblat, a empresa está no mercado desde 2002 e atua nacionalmente através de parcerias estratégicas que permitem a divulgação de marcas e produtos em ambientes internos ou em ações promocionais externas. As ações desenvolvidas pela Mídia em Foco - Inteligência Out Of Home privilegiam abordagens criativas, segmentadas e com o objetivo de aproximar as marcas do público-alvo.

A empresa oferece oportunidades exclusivas de veiculação em Academias, Salões de Beleza, Estacionamentos, Faculdades, Maternidades, Parques temáticos, Clubes, Campos de Golfe, Lojas de grife, Pedágios, Bares, Lan Houses, Livrarias, Hotéis, Padarias, Metrô, CPTM, Ativações nas Praias e Estádios de Futebol.

Entre as possibilidades de mídia indoor estão a personalização de ambientes, ações de sampling, degustações, adesivagem de equipamentos e espelhos, digital signage, mobile marketing, spots em rádios, cotas de patrocínio, instalação de placas, displays, totens, wooblers, banners e tags, uniformização de funcionários, floor door, revistas especializadas, ações promocionais, exposição de estandes, envio de mala direta e assinatura em peças publicitárias e muito mais.

Na carteira de clientes estão marcas como Unilever, J&J, Procter & Gamble, Kimberly Clark, Nívea, Hypermarcas, JBS/Friboi, Cadbury Adams, Ambev, Nestlé, Pepsico, Coca-Cola, Nokia, Samsung, Nike, Puma, Honda, Suzuki, Kraft Foods, Bacardi, Gafisa, Cyrela, Even, Petrobras, Ministério das Cidades, Banco do Brasil, Natura, Línea, Café Pilão, HBO, entre outros.
Reações:

0 Participações: