8 de setembro de 2012

Hoje é dia do promotor de vendas


Almoço no Hiper Bom Preço comemorando o dia do promotor
Os promotores estão em clima de festa. E não é por acaso hoje estamos comemorando o dia do promotor de vendas. Quem segue a nossa fan page no Facebook esta acompanhando mais de perto tanto as notícias, como as homenagens que estamos fazendo aos profissionais de merchandising. 

Cada um vai comemorar da sua maneira é claro, mas em Maceió o pessoal não economiza energia   e faz uma maravilhosa festa com shows e muita alegria e de uma maneira muito organizada. A festa do promotor de vendas de Maceió é realizada já por 6 anos e já é tradicional na cidade. 

O que também faz parte da festa e da tradição é o almoço em comemoração ao dia do promotor realizado no Hiper Bom Preço, iniciativa muito legal que reúne todos os profissionais de merchandising regrada de muita descontração companheirismo e união entre promotores e varejistas.

Um dos idealizadores dessa bela festa também é um promotor, chamado Roberto Ramos, que criou a UPVAL (União dos Promotores de Vendas de Alagoas), que é um dos responsáveis por agitar o pessoal de merchandising não só com esse evento mas também com muitos outros ao decorrer de cada ano.

A cada ano que se passa o dia do promotor tem adquirido mais e mais fãs. Que continue aumentando e ganhando novos "seguidores", afinal os promotores de vendas sempre fazem muita festa e irradiam muita alegria. PARABÉNS PROMOTOR DE VENDAS

0 Participações: