27 de agosto de 2012
Xuxa fica morena em projeto idealizado pela NewStyle para a Wella
Agência tira do papel a ideia de colorir os cabelos da Xuxa pela primeira vez na história
A NewStyle é responsável pela estratégia de trazer a apresentadora Xuxa para integrar o time de embaixadores da Wella, marca da P&G líder em salões de beleza.
A primeira ação da campanha foi a transformação inédita da cor dos cabelos da Xuxa, considerada um ícone de beleza que reflete os valores da marca e conversa perfeitamente com o target. O evento aconteceu nesta quarta-feira,22, no Hotel Windsor Barra, no Rio de Janeiro, com a assinatura da NewStyle.
A iniciativa da Wella contempla advertising comandada pela New Energy, ações digitais assinadas pela Wunderman e ações promocionais criadas pela NewStyle em diversos pontos de contato com as consumidoras. Já a estratégia de relações públicas está por conta da Ketchum.
Mais informações na fanpage de Wella - http://www.facebook.com/#!/wellabrasil
Ficha Técnica
Cliente: P&G
Marca: Wella
Agência: NewStyle
Criação: Claudio Xavier, Thomas Tagliaferro, Luciane Mônaco, Daniela Ressia, Marilia Antunes
Planejamento: Thiago Nascimento, Bruna Chiavenato, Laila Ropelli
Atendimento: Alice Coutinho, Roberta Lourenço, Bruna Alonso
Produção/Operação: Claudio Olimpio, Guilherme Paiva, Sandra Freitas, Tatiana Monteiro
Aprovação Cliente: Juliana Azevedo, Poliana Sousa, Marjorie Teixeira
SOBRE WELLA - Há mais de 130 anos, a marca Wella vem ditando tendências e caminhos para a indústria dos cabelos. A empresa, que nasceu na Alemanha, está no Brasil desde a década de 1950. Atualmente a marca Wella pertence à Procter & Gamble e atua em dois segmentos: profissional, representado pela marca Wella Professionals, e varejo, com as marcas Koleston - a primeira coloração em creme do Brasil, Koleston Espuma, Wellaton, Pro Vital, Soft Color, Blondor e Wella Pro Series – marcas de alta performance que ajudam a mulher a revelar sua beleza, em casa ou no salão de beleza.
SOBRE A NEWSTYLE - A NewStyle é a agência representante do Grupo abc, o maior holding Nacional de Agências de Comunicação, nas áreas de trade marketing – promoção, PDV e ativação. Uma agência que dita tendências sem esquecer os seus valores. Com mais de 15 anos de atuação, a agência trouxe estratégia e inteligência para o mercado promocional com unidades de negócios que se complementam: uma especializada em criatividade e estratégia, outra dedicada ao operacional, a NewTrade. Hoje, a agência conta com 200 profissionais apaixonados e especializados em planejar, criar, produzir, operar e controlar, de forma ágil, ações que gerem resultados positivos para marcas e produtos. Marcas que estão em destaque dentro dos seus segmentos são clientes da NewStyle, como Ambev, Baruel, BRF, CenterVale Shopping, Docol, Ideal Invest, Itaú, Kraft Foods, Magazine Luiza, Multiplus, P&G, Redecard, Sara Lee, Telhanorte e Tetra Pak. Recentemente, a NewStyle foi premiada como a Melhor Agência de Marketing Promocional do Ano pelo Ampro Globes Awards São Paulo.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 Participações:
Postar um comentário