27 de agosto de 2012

PH FIT LANÇA FITA PLISSADA QUE GARANTE DECORAÇÃO DIFERENCIADA PARA EMBALAGENS


Considerada um sucesso no segmento de lingerie, o novo produto chega para a área de embalagens como uma solução em decoração e em sistema de abertura/fechamento.

A PH FIT, líder na América Latina na produção de fitas têxteis rígidas, está apresentando para o mercado de embalagens um produto inédito e que garante grande diferenciação no ponto de venda. A nova Fita Plissada é fruto de uma tecnologia exclusiva de acabamento em fitas que possibilita um efeito sanfonado e elástico. Ela pode ser produzida em diferentes larguras, cores e materiais e permite criar, de forma fácil e rápida, nós especiais que podem ser uma opção exclusiva e sofisticada aos tradicionais laços em presentes.

“Adaptamos um produto que é um sucesso no segmento de lingeries, para a área de soluções em embalagem. Sentimos que o mercado está ávido por soluções em decoração, funcionais e com uma ótima relação custo-benefício”, explica Gabriela Schultze, Coordenadora de Inovação da PH FIT. Além de garantir um visual atraente à embalagem, a Fita Plissada funciona muito bem como sistema de abertura/fechamento de embalagens, ajudando a criar um elemento único para o produto/marca.

As novas Fitas Plissadas são oferecidas pela PH FIT de acordo com as necessidades do cliente. O produto também já é visto pelos designers no setor como um elemento de sofisticação e requinte, especialmente em embalagens de produtos Premium e embalagens com caráter de presente. A PH FIT já está difundindo a nova fita nos mercados de perfumes, cosméticos, chocolates, roupas e calçados.

Sobre a PH FIT

A PH FIT - Fitas e Inovações Têxteis Ltda. é líder na América Latina na produção de fitas têxteis rígidas e uma das maiores do mundo, com mais de 78 anos de história. Graças a uma variada gama de soluções têxteis, a empresa atua nos mercados de produtos de consumo, industrial, etiquetas e soluções em embalagens no Brasil e no exterior.

A Divisão de Soluções em Embalagens é responsável pelo desenvolvimento de fitas com ponteiras, pré-cortadas, laços prontos, personalização com estampa. Para projetos especiais, principalmente para as indústrias de cosméticos e alimentos, a PH FIT disponibiliza uma equipe de designers que busca contribuir com os departamentos de criação, desenvolvimento de produtos, marketing e agências de design de seus clientes.

A PH FIT é reconhecida no mercado como uma empresa que oferece “soluções para transformar embalagens em presentes, aumentando o valor percebido pelo consumidor”.

0 Participações: