19 de agosto de 2012

Expoagas começa dia 21 de agosto em Porto Alegre



Nos dias 21, 22 e 23 de agosto acontece a 31ª edição do Encontro de Negócios, Qualificação e Lançamento de Produtos, Equipamentos e Serviços e Convenção Gaúcha de Supermercados - Expoagas 2012, no Centro de Eventos da Fiergs, em Porto Alegre (RS). O evento é organizado pela Associação Gaúcha de Supermercados (Agas) com o objetivo de reunir empresários, colaboradores, compradores, profissionais de vendas e distribuidores de todo o País para apresentar os lançamentos do setor supermercadista em produtos e equipamentos.

Para esta edição, a Feira traz quatro novos segmentos: franquias, construção civil, aromatizantes e segurança. Além disso, outros setores ganharão mais espaço nos estandes em relação às edições anteriores, como os de segmentos pet/animal, automotivo, de equipamentos, de frutas secas e de importados.

Para o presidente da Agas Antônio Cesa Longo, este será o ano da consolidação da Feira como um encontro plurissetorial, com atrativos não apenas para supermercados, como também para segmentos como padarias, açougues, lojas de conveniência, restaurantes, hotéis, bazares, hospitais, farmácias, lojas de R$ 1,99, agropecuárias, entre outras empresas de comércio. "No ano passado, os supermercadistas representaram 80,5% dos varejistas visitantes, e este número deverá ser diluído pela ampliação dos atrativos e de segmentos interessados na Feira", disse Longo.

Informações e inscrições: www.agas.com.br.

0 Participações: