27 de julho de 2012

Unilever tem crescimento de 12,2 % no segundo trimestre

Em um período em que todo mundo está falando em crise e desaceleração a Unilever informa um crescimento de 12,2 % no segundo trimestre na America latina.
A companhia vem ganhando mercado no setor de lava-roupas
Os destaques vão para Brasil, Argentina e Colômbia que apresentaram o maior crescimento da empresa. Mas nem tudo são flores, há uma preocupação muito grande, segundo o diretor financeiro do grupo, Raoul Jean-Marc Huet, que comentou sobre o difícil cenário global, com a deterioração do clima macroeconômico, a maior volatilidade das commodities e das moedas e o ambiente competitivo. Huet também ressaltou a forte desaceleração sofrida por países como, Brasil, China e India. 

Já o executivo-chefe da Unilever, Paul Polman frisou a competitividade acirrada de países como Brasil e Mexico. A Companhia destacou também o grande sucesso que foi o lançamento da marca de xampu TRESemmé no Brasil superando todas expectativas previstas. Outro setor que vem apresentando bastante crescimento é o de lava-roupas, onde a empresa lidera com a marca Omo. 


Fonte: Valor

0 Participações: