8 de fevereiro de 2012

Jontex ganha destaque na camisa do Corinthians




O Corinthians jogará o clássico contra o São Paulo no próximo domingo com uma marca nova no peito e nas costas. Trata-se da linha de preservativos Jontex, que entrará no espaço antes ocupado pela Neo Química.

O logo deve permanecer no uniforme do time durante todo o mês de fevereiro, mas existe a possibilidade de ampliar a presença até o fim do contrato do clube com a Hypermarcas, que se encerra em abril.

Jontex terá, ao todo, quatro logos no uniforme, já que hoje está presente também nos ombros da camisa do Corinthians. Bozzano, estampado nas mangas, Avanço, nas axilas, Fisk, na barra da camisa e TIM, na numeração, continuam intactas.

A mudança acontece pouco depois de Jontex anunciar novas ações de marketing que incluem o relançamento de seu portal, aplicativos para Facebook e cartões digitais.

Essa não é a primeira vez que o Grupo Hypermarcas faz a substituição de uma marca no uniforme do Timão. Em setembro do ano passado, a empresa usou o espaço para promover o embate entre seu Desodorante Bozzano e o desodorante Gillette, patrocinador do rival Flamengo.

Fonte e crédito foto: Exame


0 Participações: