8 de fevereiro de 2012

CVC aposta no Rock in Rio e em esportes para crescer em 2012




A operadora de turismo CVC anunciou nesta manhã seus projetos para expansão em 2012. Entre os planos da companhia, no primeiro semestre deste ano a empresa fechou parceria com a marca Rock in Rio e vai oferecer pacotes que poderão ser parcelados em até dez vezes para os eventos europeus que acontecem neste ano, e o brasileiro, em 2013.

O Rock in Rio Lisboa será realizado em 25 e 26 de maio e 1, 2 e 3 de junho, e o Rock in Rio Madri, nos dias 29 e 30 de junho e 5,6 e 7 de junho. O Rock in Rio Rio de Janeiro acontecerá em setembro de 2013. A empresa vai começar a vender essas viagens a partir das próximas semanas.

Outra aposta da CVC para 2012 são os eventos esportivos. A operadora vai levar atletas para participar de maratona em Santiago, no Chile, Disney Wold, Londres e Amsterdã, além de oferecer pacotes para os turistas verem os jogos da Eurocopa e dos campeonatos de tênis de Wimbledon e Roland Garros.

O vice-presidente comercial e de marketing da CVC, Fábio Godinho, diz que a operadora está negociando com os clubes de futebol da primeira divisão no Brasil para oferecer pacotes para os torcedores acompanharem os campeonatos nacionais.

Entre os planos da empresa também está oferecer novos roteiros para brasileiros no exterior e lançar promoções para comemorar os 40 anos da companhia, em maio.

A CVC opera no mercado há 39 anos e oferece mais de 770 produtos para cem destinos do Brasil e exterior, por meio de seus 8 mil agentes autorizados. A empresa já transportou mais de 20 milhões de passageiros em viagens nacionais e internacionais.

Fonte: Valor Econômico

0 Participações: