5 de fevereiro de 2012

Coop entrega automóveis em concurso




Nesta semana, o presidente da Coop – Cooperativa de Consumo Antonio José Monte entregou as chaves dos automóveis 0Km aos ganhadores das promoções realizadas no final do ano passado. Um deles foi José Carlos Romero, de São Bernardo do Campo, que participou do Concurso Cultural “A Vida é Movimento”, lançado durante o Mexa-se 2011.

Para participar do concurso era necessário responder à frase “O que movimenta sua vida?” As cinco melhores frases foram escolhidas por um comitê que levou em conta a criatividade e a originalidade da resposta e a frase campeã foi escolhida por votação popular por meio do site. Os 51,67% dos votos garantiram a Romero um automóvel Renault Sandero como prêmio.

O outro vencedor foi Everton Fernando Pereira de Lima, de Sorocaba. Ele participou da promoção de aniversário e ganhou um automóvel Renault Fluence 0Km. Nesta promoção, além do sorteio do carro, os cooperados também concorreram a mais de 155 mil brindes e 60 prêmios. Durante 60 dias, a promoção registrou cerca de 2 milhões de cupons preenchidos.

Fonte: Portal Apas

0 Participações: