10 de janeiro de 2012

Mídia em Foco divulga nova embalagem do bloqueador solar Cenoura & Bronze nos parques e praias do Sudeste e Nordeste


Segunda etapa da campanha de verão aconteceu na Bahia, Pernambuco, Rio Grande do Norte, Ceará, Rio de Janeiro e São Paulo e tem previsão de impactar 200 mil pessoas


A população que foi curtir as férias de verão no litoral paulista ou no nordeste brasileiro no último final de semana pôde se divertir sem se preocupar com o sol típico da estação.  Isso porque a Mídia em Foco - Inteligência Indoor - empresa especializada em desenvolver e comercializar novas mídias, espaços publicitários indoor e ações promocionais -, esteve com um grupo de promotoras realizando uma blitz para promover o lançamento da nova embalagem do bloqueador solar Cenoura & Bronze. Foram distribuídas 104 mil amostras para que todos pudessem aproveitar o sol protegidos.

Esta é a segunda etapa da campanha de verão da Hypermarcas, que começou no dia 07 de janeiro nas praias do Guarujá, Bertioga e Praia Grande, no litoral de São Paulo, em Recife e Porto de Galinhas, em Pernambuco, e Salvador e Porto Seguro, na Bahia. Na ocasião foram distribuídas amostras de fator 30 de proteção durante o fim de semana.


Já no dia 09 de janeiro foi a vez dos parques do nordeste e sudeste receberem as promotoras da ação. Os escolhidos foram o Rio Water Planet, no Rio de Janeiro, Ma-noa, no distrito de Maracajaú, no Rio Grande do Norte e Beach Park de Fortaleza, no Ceará. Segundo André Bronstein, sócio diretor da Mídia em Foco, a campanha realizada nas praias e parques reforça a importância da proteção na época mais quente do ano. “A alta segmentação da campanha foi um grande diferencial para impactar as pessoas que desejam se divertir sem abrir mão da proteção da pele”.

A campanha foi totalmente planejada e executada pela Mídia em Foco, que após conduzir com sucesso a primeira etapa da ação, realizada no Dia das Crianças, foi chamada para cuidar também da segunda etapa. A expectativa é de impactar 200 mil pessoas com a blitz.


Sobre a Mídia em Foco - Inteligência Indoor
A Mídia em Foco - Inteligência Indoor é uma empresa que desenvolve e comercializa novas mídias, ações promocionais e espaços publicitários indoor. Dos sócios André Bronstein e Roger Grinblat, a empresa está no mercado desde 2002 e atua nacionalmente através de parcerias estratégicas que permitem a divulgação de marcas e produtos dentro de ambientes de segmentos variados. As ações desenvolvidas pela Mídia em Foco – Inteligência Indoor privilegiam abordagens criativas, segmentadas e com o objetivo de aproximar as marcas do público alvo.

A empresa oferece oportunidades exclusivas de veiculação em academias, salões de beleza, estacionamentos, estádios de futebol, faculdades, maternidades, parques de diversão, clube s, campos de golfe, lojas de grife, pedágios, bares, lan houses, livrarias e hotéis. Entre as possibilidades de mídia indoor estão a personalização de ambientes, ações de sampling, degustações, adesivagem de equipamentos e espelhos, digital signage, mobile marketing, spots em rádios, cotas de patrocínio, instalação de placas, displays, totens, wooblers banners e tags, uniformização de funcionários, floor door, revistas especializadas, ações promocionais, exposição de estand es, envio de mala direta e assinatura em peças publicitárias.

Na carteira de clientes estão marcas como Unilever, J&J, Procter & Gamble, Kimberly Clark, Nívea, Hypermarcas, JBS/Friboi, Cadbury Adams, Ambev, Nestlé, Pe psico, Coca-Cola, Nokia, Samsung, Nike, Puma, Honda, Suzuki, Kraft Foods, Bacardi, Nestlé, Gafisa, Cyrela, Even, Petrobras, Ministério das Cidades, Banco do Brasil, Natura, Línea, Café Pilão, HBO, entre outros.

0 Participações: