9 de dezembro de 2011

Thaila Ayala será a estrela da campanha de TRESemmé


Thaila Ayala, garota propaganda da recém chegada marca de cabelos TRESemmé,  estreará a campanha de lançamento da marca em janeiro nas telinhas brasileiras.

A atriz gravou o comercial em São Paulo, em outubro, em meio a uma agenda agitada – um mês antes da celebração do casamento com Paulo Vilhena, em uma cerimônia íntima em Fernando de Noronha.

Thaila, que entre um take e outro checava emails em seu celular, espalhou bom humor por todo o set. Participou ativamente das gravações, conferindo cada tomada após a filmagem.

Ao lado do hairstylist brasileiro que passou uma temporada em Los Angeles e acaba de voltar ao Brasil, Demetrius, que aparece no comercial com a ela, Thaila contou, em meio a uma tomada e outra, alguns segredos para manter seus cabelos lindos. “Lavo os cabelos quase todos os dias, ou no máximo dia sim, dia não. Em tempos e tempos, faço uma hidratação, que é muito importante para repor massa aos fios. Não sou extravagante, mas faço minha lição de casa direitinho com o meu cabelo para tê-lo sempre saudável”.

Ela confessou que não tem muita paciência em salão. “Sou do tipo que tem um “tique” no salão. Deu uma hora, eu já estou assim: “já acabou? Está acabando?”... TRESemmé é ideal para mim, porque vou ter o efeito do salão em casa. Tudo que eu sempre pedi!”


A atriz, que também há pouco tempo finalizou as gravações do filme Apneia, conta que para a personagem ela teve de ficar loira, num tom quase branco. “Adorei, adorei, adorei! Por mim, seria loira; mas dá muito trabalho.”

Ela aproveitou ainda para dar uma dica importante de cuidado: “Eu adoro praia e, neste contato com sol, mar, vento e areia, é super importante manter o cabelo hidratado, então tento fazer uma hidratação profunda de 15 em 15 dias. Nas vezes que entro no mar, passo também o creme para pentear para desembaraçar.”

Além do seu carisma e beleza, Thaila foi a escolhida para estrelar a campanha por já ser uma fã da marca – já a conhecia de suas viagens internacionais e vivência no exterior como modelo. “Antes de TRESemmé ser lançada no Brasil, eu voltava das minhas viagens ao exterior com a mala cheia de produtos, agora que a marca foi lançada aqui, ficou mais fácil!”, conta Thaila.

Os produtos TRESemmé são vendidos em mais de 13 países e a marca internacional desenvolvida para salão é conhecida mundialmente por produtos de qualidade profissional. TRESemmé® chegou ao mercado brasileiro em novembro para entregar às consumidoras resultado de salão todos os dias.

Conheça as linhas de TRESemmé

Reconstrução e Força - Reduz a quebra em até 99%, desde o primeiro uso por conter uma exclusiva fórmula com Vitamina B6, Colágeno e Queratina.

Hidratação profunda - A linha contém Vitamina E, Omega 9 e Queratina, hidratando profundamente as áreas danificadas e selando as cutículas.

Liso e Sedoso - Com combinação de Pró Vitamina B5, Lisina e Queratina, a linha proporciona um liso perfeito, alinhando os fios e reduzindo o frizz.

Cachos Perfeitos - Combina Pró Vitamina B5, Queratina e Elastina, proporcionando uma definição perfeita dos cachos, controlando os fios rebeldes e cuidando das áreas mais danificadas.

Cor Radiante - Fórmula que possui Vitamina E, chá verde e Queratina, garantindo a proteção da cor por até 40 lavagens.

Serviço:

As cinco linhas de TRESemmé® chegam ao mercado brasileiro na primeira semana de novembro, com preços médio sugeridos para shampoo 750 ml R$ 14,99 e shampoo 400 ml R$ 11,49; condicionador 750 ml R$ 16,99 e condicionador 400 ml R$ 12,99; creme de tratamento 1 kg R$ 16,99 e creme para pentear 300 ml R$ 12,49. TRESemmé poderá ser encontrado nas principais perfumarias e hipermercados.

Informações sobre TRESemmé® e seus produtos podem ser obtidas pelo
SAC 0800-707-4471  tresemme@atendimentounilever.com.br ou pelo site www.tresemme.com.br.

0 Participações: