23 de novembro de 2011

Pantene Inaugura Primeiro Institute Experience no Brasil.

Espaço da marca assinado pela NewStyle oferece serviços gratuitos e orientação sobre a saúde dos cabelos

São Paulo, novembro de 2011 - Pantene, marca de cuidados para os cabelos da P&G, traz para o Brasil o Pantene Institute Experience. O país é o primeiro da América Latina a receber a visita do instituto que pretende mostrar toda a tecnologia desenvolvida para a linha de tratamento da marca. O espaço, com planejamento, criação e produção da NewStyle, foi inaugurado no dia 22 de novembro, no Shopping Eldorado, pela garota-propaganda da marca, a modelo Gisele Bündchen.

A consumidora que visitar o local poderá fazer uma análise gratuita dos fios e descobrir qual o tratamento Pantene mais indicado para o seu tipo de cabelo. Além disso, os visitantes terão acesso a um salão de beleza, que oferecerá gratuitamente serviços de hidratação e styling dos fios. Mas o principal objetivo é fazer com que a mulher possa entender melhor seus cabelos e aprender a cuidar deles no dia a dia. No espaço, profissionais do Pantene Institute Experience mostrarão as características de um fio de cabelo, sua composição, como reage aos danos e como garantir cabelos bonitos e saudáveis, de forma personalizada através de uma análise capilar.

Os consumidores que desejarem poderão ainda adquirir uma ou mais das sete opções de kits de Pantene, customizados especialmente para o Pantene Institute Experience. A comercialização será feita pelo sistema QRCode, em parceria com o Walt-Mart, através de smartphones ou Ipads disponíveis com as consultoras de beleza no local.

Ficha Técnica

Cliente: Procter & Gamble

Marca: Pantene

Agência: NewStyle

Criação: Claudio Xavier, Thomas Tagliaferro, Luciane Mônaco, Yuri Mussoly

Planejamento: Claudia Bertoni, Juliana Veríssimo

Atendimento: Alice Coutinho, Claudia Lopes, Carolina Rangel

Eventos/Produção: Ana Maurman, Vinicius Machado, Sandra Freitas, Tatiana Monteiro

Operação: Laurinda Cândida, Rosana Pastene, Josiane Ramos, Leandro Souza


Serviço:

Pantene Institute Experience

Local: Shopping Eldorado, espaço Atrium Jardins, piso térreo – próximo à Ofner

Serviços disponíveis ao consumidor, gratuitamente: análise do cabelo, hidratação e styling

Horário de funcionamento: o espaço estará aberto das 10h às 22h, sendo que os serviços no “salão” estarão sujeitos a agendamento

Permanência: até o final do verão, cerca de 3 meses

Sobre o Pantene Institute: o Pantene Institute é uma aliança global que promove a colaboração entre cientistas da P&G e especialistas em saúde, com o objetivo de desenvolver tecnologias inovadoras para promover asaúde e o cuidado dos cabelos. O Instituto estimula a sinergia e a colaboração entre experts para alcançar uma compreensão ainda mais profunda sobre a saúde dos cabelos, visando o desenvolvimento de tecnologias e produtos que oferecam benefícios superiores.

Sobre a Procter & Gamble: a P&G toca e melhora a vida de 4,4 bilhões de pessoas ao redor do mundo com seu portfólio de marcas confiáveis e de qualidade. As marcas líderes da companhia incluem Pampers®, Ariel®, Always®, Pantene®, Mach3®, Pringles®, Downy®, Iams®, Oral-B®, Duracell®, Olay®, Head & Shoulders®, Wella®, Gillette®, Ace® e Febreze®. A P&G possuioperações em 80 países e suas marcas estão disponíveis em mais de 180 países ao redor do mundo. Para mais informações sobre a P&G e suas marcas, acesse o site www.pg.com./pt_br.

0 Participações: