18 de novembro de 2011

Marcadores BIC MARKING colorem faculdades de São Paulo e Rio de Janeiro

Empresa especializada em desenvolver e comercializar novas mídias instala painéis interativos nas faculdades IED e ESPM para divulgar marcadores permanentes

Painéis em branco e marcadores da linha BIC MARKING são tudo o que alunos das faculdades IED e ESPM precisaram para liberarem sua imaginação. A proposta faz parte da campanha executada pela Mídia em Foco Inteligência Indoor - empresa especializada em desenvolver e comercializar novas mídias, espaços publicitários indoor e ações promocionais – para divulgar as canetas permanentes multiuso da marca BIC. O projeto teve o planejamento e produção da agência Open.

Para a ação, que foi realizada nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro, a Mídia em Foco instalou painéis interativos nos corredores das faculdades e deixou marcadores BIC MARKING à disposição para que os alunos, principalmente os que cursam design, moda, e publicidade e propaganda, se sentissem à vontade expressar as suas ideias e criarem seus desenhos.

Ao todo, foram impactadas 23 mil pessoas com a campanha que ocorreu entre os dias 7 e 10 de novembro na ESPM, no Rio de Janeiro, e entre 7 e 11 na  IED, em São Paulo.

Sobre a Mídia em Foco - Inteligência Indoor

A Mídia em Foco - Inteligência Indoor é uma empresa que desenvolve e comercializa novas mídias, ações promocionais e espaços publicitários indoor. Dos sócios André Bronstein e Roger Grinblat, a empresa está no mercado desde 2002 e atua nacionalmente através de parcerias estratégicas que permitem a divulgação de marcas e produtos dentro de ambientes de segmentos variados. As ações desenvolvidas pela Mídia em Foco – Inteligência Indoor privilegiam abordagens criativas, segmentadas e com o objetivo de aproximar as marcas do público alvo.

A empresa oferece oportunidades exclusivas de veiculação em academias, salões de beleza, estacionamentos, estádios de futebol, faculdades, maternidades, parques de diversão, clube s, campos de golfe, lojas de grife, pedágios, bares, lan houses, livrarias e hotéis. Entre as possibilidades de mídia indoor estão a personalização de ambientes, ações de sampling, degustações, adesivagem de equipamentos e espelhos, digital signage, mobile marketing, spots em rádios, cotas de patrocínio, instalação de placas, displays, totens, wooblers banners e tags, uniformização de funcionários, floor door, revistas especializadas, ações promocionais, exposição de estand es, envio de mala direta e assinatura em peças publicitárias.

Na carteira de clientes estão marcas como Unilever, J&J, Procter & Gamble, Kimberly Clark, Nívea, Hypermarcas, JBS/Friboi, Cadbury Adams, Ambev, Nestlé, Pe psico, Coca-Cola, Nokia, Samsung, Nike, Puma, Honda, Suzuki, Kraft Foods, Bacardi, Nestlé, Gafisa, Cyrela, Even, Petrobras, Ministério das Cidades, Banco do Brasil, Natura, Línea, Café Pilão, HBO, entre outros.

0 Participações: