9 de abril de 2011

Merchandising - Foguete com detergente em pó Omo

Leandro Cordeiro Rodrigues é promotor de vendas em Presidente Venceslau - SP. Ele criou esse belo foguete com Detergente em pó Omo.

Ficha técnica

Promotor: Leandro Cordeiro Rodrigues
Cidade: Presidente Venceslau
Estado: São Paulo
Produto: Detergente em pó
www.omo.com.br

3 Participações:

Jesse disse...

Olá amigo, belo trabalho mesmo e bem criativo esse foguete,Cuidado para não esquecer da precificação Ok... mas ficou òtimo mesmo........

Edson lhe enviei um email de um passo a passo gostaria que voce me desse uma resposta se recebeu o mesmo ok, se que são muitos email chegam ai, pois tenho mais trabalhos pra lhe enviar ok, só me confirme se chegou..

Edson Souza disse...

Realmente Jesse...o preço é fundamental. Todo o trabalho pode ir agua a baixo quando não colocamos o precificador.

Obrigado por mais essa dica Jesse

vanessa disse...

OI MEU NOME É VANESSA GOSTARIA MUITO DE UNS CONSELHOS, ESTOU FAZENDO UMA MONOGRAFIA SOBRE O OMO E PONTO DE VENDA MEU EMAIL É VANESSAMAIS10@HOTMAIL.COM ME ADICIONA AI BJUS