25 de março de 2011

Merchandising - Desodorante Monange


Ação de merchandising que vem de Cuiabá - MT. Trabalho realizado pelo nosso amigo José Sérgio promotor de vendas da Monange.

Ideia muito legal um trabalho muito bem realizado e a criatividade nota 1000. Mas me permita dar um conselho:

Sempre que realizamos uma ação como essa que exige uma forração é sempre importante usar um "papel de forração" que condiz com o produto pelo qual esta representando no trabalho, isso faz a diferença pode ter certeza. É apenas uma dica para que tenha ainda mais sucesso com suas exposições.

Ficha técnica

Promotor: José Sérgio
Cidade: Cuiabá
Estado: Mato Grosso
Produto: Desodorante
www.monange.com.br

4 Participações:

Jesse disse...

Belo trabalho mesmo, muito criativo. Realmente teve esse detalhe do forração que ficou a deseja, fora isso parabéns.

Edson Souza disse...

É isso aehh Jesse... de certo modo é compreencivel as vez ter que quebrar o galho com uma forração provisória até se providenciar a definitiva para depois tirar a foto...já fiz muito isso...rsrs...abraço

Jesse disse...

Edson, Aproveitando o gancho, Não sei se foi o caso do nosso amigo, infelizmente hoje tenho promotores na minha equipe que não anda com o material de merchandising completo, temos que andar sempre preparado, pois não entramos na loja apenas para abrir caixas e repor o produto, temos que estar sempre buscado as oportunidades dentro da loja para fazer diferente, eu mesmo já fiquei numa situação assim, questionei com o gerente que meu produto não estava girando como deveria, então o gerente me consegui um ótimo espaço, e na hora eu não andava com o matérial de mercnadinsig apropriado, então nada feito, amigos vamos estar sempre preparados e fazer diferente no ponto de venda.

Edson Souza disse...

Realmente Jesse, ja passei por isso tambem, creio que é uma falha muito comum que na verdade não deveria acontecer conforme você mesmo lembrou...valeu é de comentarios assim que deveriamos receber com mais frequencia aqui no PDV Ativo....