31 de março de 2011

Avesso mostra os bastidores da campanha Devassa Bem Loura com a cantora Sandy

Com descontração e sensualidade a marca de cerveja investe em nova proposta e mostra que todos têm seu lado Devassa

O novo programa Avesso mostra os bastidores de uma das campanhas mais comentadas dos últimos tempos, a da cerveja Devassa Bem Loura com a cantora Sandy. Desenvolvida pela agência Mood, produzida pela Delicatessen Filmes, o comercial já gerava comentários antes mesmo de ser produzido, “As pessoas estavam fazendo bolão no mercado para saber quem seria a próxima Devassa”, conta Augusto Cruz Neto, Sócio Presidente da agência Mood.

Após a marca apresentar a polêmica Paris Hilton em sua campanha anterior, a Devassa estava em busca de algo novo e que surpreendesse o público, “Fomos atrás da Sandy, que ninguém imaginava que tinha um lado Devassa”, explica Aaron Sutton, Sócio-Diretor de Criação da Mood.

Os comerciais, que incluem três filmes, foram gravados em Cotia, interior de São Paulo, e a garota propaganda só foi revelada para o casting de cem pessoas na hora. Ainda para garantir a surpresa, tudo foi gravado em uma terça-feira e já distribuído para veiculação na sexta. O clima de mistério foi explorado no filme de revelação da Sandy, em um cenário estilo cabaré. Além disso, a cantora dançou Conga, Conga, Conga em cima do balcão do bar. “O bacana é que a própria Sandy colocou um clima de festa no set de filmagens”, conta Guilherme Moraes, Diretor de Marketing de Produtos Schincariol.

“Achei muito legal ser escolhida para fazer a nova campanha da Devassa”, diz Sandy, que ainda ressalta a sua mudança de visual, “Fiquei loira só para isso, é uma coisa inédita na minha vida”.

Confira os bastidores dessa campanha e descubra o lado Devassa de Sandy. Veja o programa em http://www.youtube.com/watch?v=QYSvDYdfPdg

Sobre o Programa Avesso

O Avesso é um programa de entretenimento com três minutos de duração, que mostra os bastidores da indústria da comunicação para o grande público, responsável pelo desenvolvimento do conceito do Brand Backstage no Brasil. Se destaca, por sua ampla interação entre os meios, com uma linguagem moderna e dinâmica.

Reações:

0 Participações: