25 de março de 2011

AMPRO abre Brazil Promotion Belo Horizonte com seminário “O lado legal do incentivo”

A Associação, por meio de seu Comitê de Marketing de Incentivo e de Operadoras de Viagens de Incentivo, cria ciclo de apresentações itinerantes promovido em diversas regiões do Brasil

A AMPRO - Associação de Marketing Promocional inaugura o seminário “O lado legal do incentivo” na terceira edição mineira da Brazil Promotion Road Show no dia 29 de março. O ciclo de palestras da entidade tem entrada franca e começa às 9h, no Ouro Minas Palace Hotel, em Belo Horizonte.

A entidade apoia e participa de todas as edições da  feira de marketing promocional, realizada pela Forma Editora. Tal parceria proporciona à Associação expor este novo seminário nesta edição itinerante do evento. Segundo Elza Tsumori, presidente do Conselho da AMPRO, abrir o Brazil Promotion Road Show permitirá ao mercado mineiro conhecer melhor a importante cultura do marketing de incentivo.

“As empresas saberão mais sobre as diferentes ferramentas que compõem o segmento; entender e auxiliar a aprovação do Projeto de Lei; preparar-se para a Copa do Mundo e Jogos Olímpicos. Além disso, o grupo (formado por diretores da AMPRO - profissionais de expertise do mercado promo) vai mostrar o trabalho abrangente da entidade”, assegura Elza.



Serviço:

Brazil Promotion Road Show Belo Horizonte

Realização: Forma Editora

Data: 29 de março de 2011

Horário da exposição: 10 às 21 h

Local: Ouro Minas Palace Hotel

(Av. Cristiano Machado, 4001 – 1º andar), Belo Horizonte – MG

*Seminário de Abertura “O Lado Legal do Incentivo”-  9h – entrada franca

• 9h às 9h10 - Abertura AMPRO

• 9h10 às 9h30 - Apresentação AMPRO - José Gaspar Brandão - Posicionamento, missão, estrutura, trabalhos e parcerias.

• 9h30 às 10h10 - O Marketing de Incentivo - Jorge Medauar - Conceito, abrangência, como a ferramenta pode contribuir para os resultados quanti e quali e cases.

• 10h10 às 10h50 - Visão Legal e Institucional do Incentivo - Ricardo Albregard - Formatos de premiação, o que pode e o que não pode e aspectos legais e institucionais.

• 10h50 às 11h30 - Viagens de incentivo - Cris Cintrão - Conceito, vantagens, formatos, diferenciais, cases.

• 11h30 às 12h10 - Capacitação do trade - Edmundo de Almeida - Como preparar o trade local para receber eventos corporativos e viagens de incentivo.

*Seminário Promo Tendências (das 14h30 às 18h) – pago e opcional

Exposição – entrada franca

Informações e pré-cadastramento: www.brazilpromotion.com.br/roadshow2011

0 Participações: