15 de fevereiro de 2011

SEPEX SP Inicia Levantamento de Mídia Exterior no Estado

Sindicato planeja elaboração de banco de dados sobre atividade e outras ações

O SEPEX-SP – Sindicato das Empresas de Publicidade Exterior do Estado de São Paulo iniciará levantamento inédito da atividade de Mídia Exterior, no Estado de São Paulo.

A entidade patronal espera reunir informações suficientes para poder elaborar um relatório preliminar visando a criação de uma base de dados de importância para futuros trabalhos tanto para o Sindicato regional como para a FENAPEX – Federação Nacional da Publicidade Exterior.

Segundo Luiz Rodovalho, Presidente da entidade, “a proposta é que o SEPEX dê início a uma nova forma de abordagem da atividade no Estado de São Paulo, considerando a dinâmica regional da atividade e não apenas seus impactos localizados. Essa forma de abordagem permitirá a elaboração de diagnósticos de conjuntos de municípios e uma melhor compreensão da atividade nessas regiões”.

Uma equipe multidisciplinar do Sindicato dará início às pesquisas iniciais. Reforçando essa equipe, encontra-se o executivo recém contratado José Roberto Fogaça de Almeida. Fogaça atuará como Gerente de Projetos que estarão sendo criados em paralelo a esse primeiro trabalho de levantamento. Suas atividades compreenderão o acompanhamento de processos internos do Sindicato, ligados também às áreas de Ouvidoria, Apoio Jurídico, Trabalhista etc.

0 Participações: