22 de fevereiro de 2011

NOVOS SERVIÇOS E PACOTES DA EMPRESA DE TV, INTERNET E TELEFONIA A CABO NET


Academias da capital paulista receberam adesivos irreverentes em suas dependências para campanha de divulgação da marca

Mídia em Foco - Ação Net 03Especializada em desenvolver e comercializar novas mídias, espaços publicitários indoor e ações promocionais, a Mídia em Foco – Inteligência Indoor realizou, até a primeira semana de fevereiro, uma divertida campanha para a empresa de televisão a cabo NET em São Paulo. Unidades das academias paulistanas Bio Ritmo, Cia Athlética, Competition, EcoFit, Gustavo Borges, 4 Fit e Runner receberam tags e adesivos com dicas de como se exercitar em casa ao telefone, usando o mouse e o laptop ou o controle remoto da televisão. Irreverente e com alto grau de interação com o público, a campanha teve como Mídia em Foco - Ação Net 05principal objetivo levar informações da nova ultrabandalarga da NET e as vantagens dos pacotes NET Combo. Estima-se que as academias citadas tenham um fluxo de 309 mil pessoas por mês.

As academias receberam os adesivos em salas de ginástica e musculação, bem como nos espelhos dos vestiários. Já as tags, que mediam a velocidade da banda da internet, foram colocadas nas esteiras, fazendo a relação direta com a velocidade. Iniciada em 20 de janeiro e finalizada em 21 de fevereiro, a campanha foi idealizada pela agência Talent. 

Sobre a Mídia em Foco - Inteligência Indoor

A Mídia em Foco - Inteligência Indoor é uma empresa que desenvolve e comercializa novas mídias, ações promocionais e espaços publicitários indoor. Dos sócios André Bronstein e Roger Grinblat, a empresa está no mercado desde 2002 e atua nacionalmente através de parcerias estratégicas que permitem a divulgação de marcas e produtos dentro de ambientes de segmentos variados. As ações desenvolvidas pela Mídia em Foco – Inteligência Indoor privilegiam abordagens criativas, segmentadas e com o objetivo de aproximar as marcas do público alvo.

A empresa oferece oportunidades exclusivas de veiculação em academias, salões de beleza, estacionamentos, estádios de futebol, faculdades, maternidades, parques de diversão, clubes, campos de golfe, lojas de grife, pedágios, bares, lan houses, livrarias e hotéis. Entre as possibilidades de mídia indoor estão a personalização de ambientes, ações de sampling, degustações, adesivagem de equipamentos e espelhos, digital signage, mobile marketing, spots em rádios, cotas de patrocínio, instalação de placas, displays, totens, wooblers banners e tags, uniformização de funcionários, floor door, revistas especializadas, ações promocionais, exposição de estandes, envio de mala direta e assinatura em peças publicitárias.

Na carteira de clientes estão marcas como Unilever, J&J, Procter & Gamble, Kimberly Clark, Nívea, Hypermarcas, JBS/Friboi, Cadbury Adams, Ambev, Nestlé, Pepsico, Coca-Cola, Nokia, Samsung, Nike, Puma, Honda, Suzuki, Kraft Foods, Bacardi, Nestlé, Gafisa, Cyrela, Even, Petrobras, Ministério das Cidades, Banco do Brasil, Natura, Línea, Café Pilão, HBO, entre outros.

Serviço: Mídia em Foco – Inteligência Indoor

www.midiaemfoco.com.br
Reações:

0 Participações: