1 de fevereiro de 2011

Ministério da Saúde Homenageia Parceria Com Central De Outdoor

Entidade é citada em publicação do Ministério, por atuação em campanhas de cunho social

O Ministério da Saúde, através da sua Assessoria de Comunicação, produziu e está distribuindo a entidades parceiras, uma publicação especial, ressaltando as diversas ações desenvolvidas em parceria com outras entidades, no período de 2007 a 2010. Na relação de parcerias firmadas, a Central de Outdoor é citada pela sua participação como uma das entidades que tiveram um papel fundamental em cada ação, aderindo às causas e potencializando ainda mais os esforços do Ministério da Saúde.

A publicação cita que o “Ministério da Saúde se esforçou para utilizar, de forma integrada, várias ferramentas, tais como, e utilizou tal mix de ferramentas para as várias campanhas e ações de comunicação, de forma que as mensagens alcançassem todo brasileiro, independentemente de situação social ou localização geográfica”, incluindo nessas ações desde redes sociais até comunicados em língua indígena, via rádio, para as comunidades distantes.

A participação da Central de Outdoor nesse tipo de trabalho de apoio não é recente. A Entidade realiza, constantemente, campanhas sociais ou educativas com alcance nacional ou regional, colaborando com a população, como Doação de Agasalhos, Educação no Trânsito, Combate às Drogas, Doação de Sangue e outras. Elas são veiculadas através dos outdoors das afiliadas da Central, apoiando os governos Federal, Estaduais e Municipais. Dentre muitas, podem ser citadas campanhas para Vacinação contra Rubéola, Doação de Órgãos, Campanha do Agasalho e Divulgação da Lei Seca, Prevenção da Dengue, além de campanhas como SOS Mata Atlântica, AACD, McDia Feliz, Fundação Bienal, MASP, Hospital do Câncer, patrocinadas por entidades sociais, sem fins lucrativos, ONGs etc.

1 Participações:

Ministério disse...

Olá, blogueiro (a),

Salvar vidas por meio da palavra. Isso é possível.

Participe da Campanha Nacional de Doação de Órgãos. Divulgue a importância do ato de doar. Para ser doador de órgãos, basta conversar com sua família e deixar clara a sua vontade. Não é preciso deixar nada por escrito, em nenhum documento.

Acesse www.doevida.com.br e saiba mais.

Para obter material de divulgação, entre em contato com comunicacao@saude.gov.br

Atenciosamente,

Ministério da Saúde
Siga-nos no Twitter: www.twitter.com/minsaude