2 de fevereiro de 2011

MÍDIA EM FOCO REALIZA AÇÃO PARA MAT INSET E NO INSET NAS PRAIAS E PEDÁGIOS DAS REGIÕES SUL E SUDESTE


Mídia em Foco - Ação Mat Inset e No Inset 01Além de sol e calor, o verão também é a época em que os insetos mais incomodam as pessoas. Atenta a essa situação, a Hypermarcas aproveitou o momento oportuno para junto com a Mídia em Foco – Inteligência Indoor, especializada em desenvolver e comercializar novas mídias, espaços publicitários indoor e ações promocionais, realizar a ativação de dois produtos: o repelente elétrico Mat Inset e a loção repelente de insetos No Inset. Amostras serão distribuídas em praias, balsas e pedágios das regiões litorâneas de São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná e Santa Catarina, juntamente com panfletos informativos. Também foi realizada uma ação para No Inset no parque aquático Wet’n Wild, no interior de São Paulo.

A ideia é não apenas reforçar a imagem da marca e os pontos de venda desses produtos, como também dar a oportunidade dos consumidores de testar sua qualidade em um ambiente propício ao aparecimento de insetos. “Muitas vezes as pessoas que estão a caminho da praia esquecem de levar esse item, damos a oportunidade deles testarem a eficiência do produto quase que instantaneamente” afirma André Bronstein, diretor comercial da Mídia em Foco.

Mídia em Foco - Ação Mat Inset e No Inset 04Mídia em Foco ação MatInset2Iniciada no final de 2010, a campanha segue até o Carnaval, em março, quando é esperado um grande movimento no litoral norte e sul de São Paulo, na região dos Lagos no Rio de Janeiro e nas praias de Santa Catarina e do Paraná – apenas para citar alguns locais. A campanha foi desenvolvida em parceria entre a Hypermarcas e a Mídia em Foco, que já havia realizado ação semelhante no final de 2009, mas apenas em São Paulo. Devido ao sucesso, a Hypermarcas decidiu repetir a dose e ainda ampliar a área de alcance, apostando novamente no sucesso da ação. E os números comprovam que há grandes chances de isso acontecer: a previsão é que sejam distribuídas 653 mil amostras, sendo 362 mil de Mat Inset e 291 mil de No Inset. A ação deverá impactar cerca de 1,6 milhão de pessoas no total.

Sobre a Mídia em Foco - Inteligência Indoor

A Mídia em Foco - Inteligência Indoor é uma empresa que desenvolve e comercializa novas mídias, ações promocionais e espaços publicitários indoor. Dos sócios André Bronstein e Roger Grinblat, a empresa está no mercado desde 2002 e atua nacionalmente através de parcerias estratégicas que permitem a divulgação de marcas e produtos dentro de ambientes de segmentos variados. As ações desenvolvidas pela Mídia em Foco – Inteligência Indoor privilegiam abordagens criativas, segmentadas e com o objetivo de aproximar as marcas do público alvo.

A empresa oferece oportunidades exclusivas de veiculação em academias, salões de beleza, estacionamentos, estádios de futebol, faculdades, maternidades, parques de diversão, clubes, campos de golfe, lojas de grife, pedágios, bares, lan houses, livrarias e hotéis. Entre as possibilidades de mídia indoor estão a personalização de ambientes, ações de sampling, degustações, adesivagem de equipamentos e espelhos, digital signage, mobile marketing, spots em rádios, cotas de patrocínio, instalação de placas, displays, totens, wooblers banners e tags, uniformização de funcionários, floor door, revistas especializadas, ações promocionais, exposição de estandes, envio de mala direta e assinatura em peças publicitárias.

Na carteira de clientes estão marcas como Unilever, J&J, Procter & Gamble, Kimberly Clark, Nívea, Hypermarcas, JBS/Friboi, Cadbury Adams, Ambev, Nestlé, Pepsico, Coca-Cola, Nokia, Samsung, Nike, Puma, Honda, Suzuki, Kraft Foods, Bacardi, Nestlé, Gafisa, Cyrela, Even, Petrobras, Ministério das Cidades, Banco do Brasil, Natura, Línea, Café Pilão, HBO, entre outros.
Reações:

0 Participações: