21 de fevereiro de 2011

Getty Images Brasil apóia o Projeto “Reclame por um mundo Melhor”, do programa Reclame, no Multishow

Agência disponibilizará gratuitamente seu acervo de clipes de filme e música para a execução dos vídeos

A Getty Images Brasil firmou parceria com o programa Reclame, do Canal Multishow, da Globosat, e proverá conteúdo para a nova temporada do Projeto “Reclame Por um Mundo Melhor”, que este ano tem como tema a “Segurança no Trânsito”.  Os participantes são agências de propaganda, de toda América do Sul, que têm como tarefa criar e produzir um comercial de até 60 segundos ou uma ação de Relações Públicas sobre o tema. Para isso, a Getty Images Brasil disponibilizará seus clipes de filmes e músicas, que serão utilizados pelos participantes do projeto. O objetivo é ajudar a divulgar e conscientizar os assinantes do canal sobre este assunto de interesse público.

As criações serão julgadas por profissionais da TV, cinema e entidades de trânsito. Os melhores filmes serão veiculados gratuitamente pelo Multishow e demais canais Globosat, entre junho e dezembro deste ano.

Situação no trânsito: atualmente, o Brasil ocupa a 5ª posição no ranking mundial de fatalidade no trânsito. Para cada morte, ocorrem quase mil colisões.  Em um ano morrem uma média de 37 mil pessoas e o número de feridos não fatais alcança 500 mil, gerando um gasto de 34 milhões de reais com hospitalização.

Isso acontece porque falta à maioria dos condutores noções básicas de prevenção para um trânsito mais seguro.

Como Participar: As agências e produtoras que desejarem participar do projeto devem entrar em contato pelo e-mailmundomelhor@comercialecia.com.br.

As criações serão recebidas pelo Projeto “Reclame Por um Mundo Melhor” até o dia 25 de março.

Sobre Reclame

Donos da marca reconhecida no mercado publicitário, Roger Garcia, Toshio Yamasaki, Emerson Souza e Bruna Calmon são os responsáveis por trazer, via rádio e televisão, aquilo que de mais relevante acontece no mercado publicitário. Na televisão, o programa Reclame é transmitido pelo Multishow e traz os melhores comerciais, os bastidores, entrevistas com os criativos, making of, reportagens e um time de colunistas formado por profissionais atuantes.

Sobre a Getty Images

A Getty Images é líder mundial na criação e distribuição de conteúdo visual, clipes de filmes e produtos multimídia, além de seu mais novo produto: música. A Getty Images atende a clientes em mais de 100 países e é a primeira empresa à qual profissionais da área de criação e mídia recorrem para encontrar, adquirir e gerenciar imagens e outros conteúdos digitais. Os fotógrafos e as imagens premiadas da empresa ajudam clientes a criar trabalhos inspiradores que aparecem diariamente nos jornais, revistas, campanhas publicitárias, filmes, programas de televisão, livros e web sites mais influentes do mundo. Acesse www.gettyimages.com.br e saiba mais sobre o papel da Getty Images no mundo da comunicação digital.

0 Participações: