9 de fevereiro de 2011

Café Pilão leva ‘homem flutuante’ à Estação da Sé para divulgar novo produto

Em ação criada pela NewStyle, marca ressalta os atributos de Pilão Sabor e Leveza


Pilão Sabor e LevezaPara mostrar os atributos do novo Pilão Sabor e Leveza, a NewStyle criou uma ação diferenciada para a marca: um homem que “flutua” no ar, apenas com o apoio de uma das mãos na parede, apareceu na tarde de hoje na Estação Sé de Metrô.

O homem permaneceu cerca de 1 hora no local, atraindo a atenção de curiosos. Na seqüência, apareceu outro personagem vestido de garçom que, com a ajuda de uma escada, serviu-lhe uma xícara de Café Pilão Sabor e Leveza. A cena, que volta a acontecer no final da tarde, está à disposição no canal oficial de Pilão no YouTube: http://youtu.be/yCvUY0ozqyE


Pilão Sabor e Leveza foi desenvolvido com uma exclusiva seleção de grãos para agradar o paladar dos consumidores que buscam uma bebida leve, aromática sem abrir mão de sabor e qualidade. Pilão é líder no mercado de café torrado e moído, com 37% de participação em São Paulo.

Com o lançamento, a linha Pilão chega a 14 produtos, entre os quais: Pilão Intenso, Pilão Reserva Especial, Descafeinado e Orgânico, além das linhas de Solúveis, Cappuccinos, Filtros e Grãos para café espresso.


Ficha Técnica
Cliente: Sara Lee
Marca: Pilão Sabor e Leveza
Agência: NewStyle
Criação: Claudio Xavier, Thomas Tagliaferro, Marina Pucci, Paulo Vasconcellos

Planejamento: Tânia Meller, Camila Rocca
Atendimento: Alice Coutinho, Marcia Gonçalves, Erika Lopes
Produção: Sandra Freitas, Marcelo Trevisan

Aprovação: Diogo Silva

Sobre a Sara Lee Cafés

A Sara Lee, multinacional americana, ingressou no Brasil em 1998 e iniciou um processo de aquisições de marcas. Na atualidade, todas as suas operações no Brasil estão concentradas no mercado de cafés, com as marcas Pilão, Café do Ponto, Seleto, Caboclo, Moka e Jaraguá, além do sistema monodose de café Senseo®, uma parceria mundial da Sara Lee com a Philips, trazido ao Brasil em outubro de 2010.

A planta industrial de Jundiaí, que foi inaugurada em 2006, conta com 35 mil metros quadrados de área construída, num total de 226.596 metros quadrados e é a maior e mais moderna fábrica de torra e moagem de café da América Latina. No Brasil, a Sara Lee emprega 1.225 funcionários diretos e cerca de 200 indiretos. Merece destaque ainda a preocupação da empresa com a Sustentabilidade: apoio a agricultura sustentável, compra de cafés com selo Utz, aproveitamento da água da chuva e a manutenção de APP - Área de Preservação Permanente, com aproximadamente 52.000 metros quadrados, além de rígido processo de controle de emissão de poluentes.

No mercado desde 1939,  a Sara Lee encanta milhões de consumidores e clientes ao redor do mundo. A empresa possui um dos mais amados e principais portfólios com suas marcas inovadoras e confiáveis de alimentos e bebidas, incluindo Ball Park, Douwe Egberts, Hillshire Farm, Jimmy Dean, Sara Lee e Senseo. Juntas, nossas marcas geram aproximadamente US$ 11 bilhões em vendas líquidas anuais. Sara Lee tem aproximadamente 33.000 funcionários trabalhando em suas operações em todo o mundo. Acesse o site www.saralee.com para se informar sobre as últimas novidades e informações sobre a Sara Lee e suas marcas.

Sobre a NewStyle

A NewStyle é uma agência de marketing promocional, que faz parte do grupo ABC, maior holding Nacional de Agências de Comunicação. O diferencial da agência é a reinvenção constante das estratégias direcionadas para o ponto de venda, levadas ao conhecimento do consumidor. Possui uma estrutura que garante um trabalho de 360º, isto é, tudo o que acontece entre consumidor e marca nos pontos de venda e nos principais pontos de contato: ações, promoções, materiais de ponto de venda, designs de PDV, ações de visibilidade, ativações de marca, samplings, campanhas de incentivo, endomarketing, ações de relacionamento, eventos, digital e PR.

Recentemente, conquistou o Prêmio Revelação – Agência do Ano no Festival Iberoamericano de Promociones & Eventos (FIP) e os Grandes Prêmios de Agência de Marketing Promocional e Agência de Design do Ano no Colunistas São Paulo ( promovido pela Abracomp). Entre os principais clientes, estão as empresas dos maiores segmentos do mercado como: AmBev, Camil, Docol, Itaú, Kraft Foods, Lipton, Multiplus, P&G, Redecard, Sadia, Sara Lee, Telhanorte e Tetra Pak.

0 Participações: